Flavia Garcia, nova contratação da DB Schenker Brasil

16/06/2015

Executiva é a nova Gerente Nacional do Produto Marítimo

Flavia Garcia assumiu o cargo de Gerente Nacional do Produto Marítimo da DB Schenker no Brasil no dia 01 de Junho. A executiva está substituindo Gabriel Zorzi, que foi promovido a Diretor Regional do Produto Marítimo para a América Latina.

Flávia possui mais de 18 anos de experiência no mercado de comércio internacional. Atuou no Brasil e nos Estados Unidos, como Gerente de Projetos e Diretora de Operações. Sua última atuação foi na empresa UTC Overseas, onde era responsável pelo desenvolvimento, treinamento e plano de implementação de um novo sistema operacional global da companhia.

A executiva é formada em Direito pela Universidade Mackenzie e também possui graduação em Comércio Exterior e Logística pela Humboldt em São Paulo.

Gabriel Zorzi, que iniciou na DB Schenker do Brasil em Setembro de 2012, passou a responder por todos os países da América Latina como Diretor Regional do Produto Marítimo em Janeiro de 2015. Gabriel é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Vale do Rio dos Sinos – Unisinos.
Possui mais de 13 anos de experiência em Comércio Exterior, principalmente nas áreas operacionais e de sistemas e processos.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio
Ativa Logística inaugura filial em Varginha e chega a seis unidades em Minas Gerais
Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes
Mulheres avançam em posições de liderança na logística e no comércio exterior
Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade
Insights Logweb – O movimento da semana de 05 a 09 de outubro

As mais lidas

01

Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade

02

Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes

03

Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio