A UPS anunciou o seu mais recente plano de expansão no Brasil para aumentar a cobertura territorial, melhorar o tempo em trânsito e a qualidade nas soluções que oferece aos seus clientes.
A expansão no estado de São Paulo inclui a abertura de nove novas instalações operacionais, o que irá aumentar a rede da empresa em todo o país em 78%, para chegar a mais de 200 cidades. Os nove locais de operação estarão estrategicamente situados nas cidades de São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Bauru, São Jose dos Campos, São José do Rio Preto, Botucatu, Araçatuba e Presidente Prudente, e estão programados para serem concluídos até maio de 2015.
A empresa também irá aumentar o tamanho da sua frota em terra para 115 veículos e adicionar rotas para Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Marilia e Campinas, permitindo assim que a UPS estenda seus serviços de entrega e coleta de encomendas em mais duas horas. Além de beneficiar-se com opções mais rápidas de tempo em trânsito, os clientes da UPS também poderão monitorar suas remessas em tempo real, acessando o site ups.com .
"As tendências do mercado em crescimento, como o aumento da classe média, o crescimento do comércio eletrônico (e-commerce) e o desenvolvimento de pequenas e médias empresas (PME), abrem vários caminhos de oportunidades para a UPS no Brasil", disse Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil.









