Em um movimento que une gestão inteligente e alcance social, as unidades da LWSA, Bling e Tray, firmaram uma parceria estratégica com o TikTok para o lançamento da TikTok Shop no Brasil. A iniciativa visa ampliar os canais de venda dos lojistas brasileiros ao integrar soluções de e-commerce consolidadas com o ambiente criativo da rede social mais influente da atualidade.
A integração permite que empreendedores que utilizam Bling — sistema de gestão ERP voltado para pequenas empresas — e Tray — plataforma de e-commerce da LWSA — conectem seus negócios diretamente à nova funcionalidade da rede social, oferecendo uma experiência de compra fluida, interativa e completamente integrada ao app do TikTok.

A TikTok Shop transforma vídeos e transmissões ao vivo em vitrines de produtos, permitindo que os consumidores comprem diretamente dos conteúdos criados por marcas, vendedores e influenciadores, sem sair da plataforma. “A compra por descoberta” — como define a rede — cria conexões autênticas entre vendedores e usuários, oferecendo uma jornada de compra espontânea e envolvente.
Além da visibilidade nas redes, a parceria traz vantagens operacionais importantes. Os lojistas contarão com funcionalidades como importação de pedidos, emissão de notas fiscais, controle de estoque e gestão logística, tudo de forma centralizada pelas plataformas da LWSA. A proposta é descomplicar a operação e escalar as vendas no ambiente social.
Com o crescimento do social commerce e o protagonismo do TikTok como canal de influência e decisão de compra, a chegada da TikTok Shop ao Brasil — com apoio técnico de Bling e Tray — representa um passo estratégico para o comércio eletrônico nacional.









