A TAM Express, divisão de cargas da TAM Linhas Aéreas, vai apresentar sua nova malha internacional de operações na feira Intermodal South America 2007. A empresa vai mostrar toda sua oferta de serviços, com foco especial na marca TAM Cargo, desenvolvida para o transporte internacional de cargas.
Um dos principais destaques da TAM Express é o novo vôo para Milão, na Itália. Esta freqüência, inaugurada no último dia 30 de março, decola diariamente de Guarulhos, em São Paulo, e voa direto para Malpensa, o principal aeroporto de Milão. Este é o terceiro destino na Europa operado com vôos próprios da TAM.
A TAM Express atende também a cidade de Londres, na Inglaterra, com um vôo diário para o aeroporto de Heathrow, principal porta de entrada ao Reino Unido. Esta operação lançada em outubro de 2006 será apresentada pela primeira vez na feira Intermodal.
A empresa conta ainda com três freqüências diárias para Paris, na França. Um dos vôos parte do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Esta freqüência foi inaugurada no início deste ano. Os outros dois vôos decolam a partir de Guarulhos (SP). Uma vez por semana, um deles faz escala em Recife, na ida e na volta, atendendo ao mercado do Nordeste.
Ainda no mercado internacional, a empresa mantém dois vôos diários para Nova York e três para Miami, sendo que um deles sai de Fortaleza, com escala em Belém e Manaus. Uma vez por semana, o vôo para Miami que sai de Guarulhos, em São Paulo, passa por Salvador.
Na América do Sul, a TAM faz 56 vôos por semana para Buenos Aires. Em janeiro de 2007, iniciou seu segundo vôo diário para Santiago, no Chile. Com a subsidiária TAM Mercosur, serve ainda Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia).
A TAM Express também realiza transporte de cargas para outros destinos no mercado internacional por meio de acordos comerciais.









