Rondon Wendler assume como novo diretor comercial do Grupo TGA, que prevê novos investimentos e iniciativas

Rondon Wendler é o novo diretor comercial do Grupo TGA, que atua no segmento de transporte e logística nacional e internacional. O executivo chega à posição com experiência nas áreas Comercial e Operacional em empresas de grande porte nacionais e multinacionais, no segmento de transporte, em especial no modal de cargas rodoviárias, com foco no planejamento em distintas áreas do negócio, atuando em nível de gestão e gerência nos últimos 30 anos, além de trajetória em planejamento estratégico, gestão de operações e otimização de resultados.

Ao longo de sua carreira, Wendler passou por empresas como TNT, Mercúrio, Braspress e FedEx Rodoviário Internacional.

A chegada do novo diretor faz parte de um movimento de fortalecimento da área Comercial do Grupo TGA, que prevê novos investimentos e iniciativas ainda em 2026 e nos próximos anos. Nesse contexto, a companhia pretende ampliar sua capacidade de atendimento e desenvolver soluções integradas para as demandas do mercado de transporte e logística.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a estratégia envolve o aprimoramento das operações e da oferta de soluções, com foco em atender às necessidades do mercado de forma integrada e eficiente.

O Grupo TGA também prevê a divulgação de novas ações e investimentos, que deverão dar continuidade ao movimento de expansão e aprimoramento da companhia ao longo de 2026 e dos próximos anos

Compartilhe:
Veja também em Fique por dentro
Gestão de Fretes: Ciência e Resiliência — O novo e-book de Adriana Bueno
APM Terminals anuncia Ramon Canova como novo Gerente Comercial para os terminais de Pecém e Suape
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Milton Petri, vice-presidente da Braspress, recebe Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística
Milton Petri, vice-presidente da Braspress, recebe Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística
Empresa integrante do Grupo CMA CGM, Mercosul Line nomeia Bruno Ferretti como Chief Commercial Officer
Empresa integrante do Grupo CMA CGM, Mercosul Line nomeia Bruno Ferretti como Chief Commercial Officer
Em momento de expansão, OnBlox amplia estrutura comercial e nomeia Lorena Dias como diretora
Em momento de expansão, OnBlox amplia estrutura comercial e nomeia Lorena Dias como diretora

As mais lidas

Nada encontrado