Projepack prospecta oportunidade na Intermodal South America

10/04/2015

A Projepack Máquinas para Embalagens renova sua disposição com a expansão dos negócios prospectando oportunidades com a participação na Intermodal South America. Considerada o maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a feira reúne os principais protagonistas do mercado internacional e nacional entre 7 e 9 de abril, na Transamerica Expo Center em São Paulo.

Na oportunidade, a Projepack apresenta seus principais lançamentos e, de forma complementar, evidencia o know-how e tradição acumulados em duas décadas de atuação para prospectar novas parcerias ao demonstra sua experiência no desenvolvimento de soluções em máquinas para embalagens. No estande será possível conhecer a linha de produtos capazes de atender de forma particular às mais variadas demandas, com os diferenciais de eficiência e economia já característicos da Projepack.

Produto destaque

Durante a Intermodal South America a Projepack apresenta um dos destaques de seu portfólio. Compacta na sua função e no consumo, a Série Compacta P foi especialmente desenvolvida para embalar móveis desmontados com ou sem caixa. A máquina apresenta termoencolhível de baixo consumo que otimiza o processo e torna a produção muito mais ágil. No processo os volumes são envolvidos por uma camada de filme superior e outra inferior, fornecidos por bobinas independentes. O acionamento eletromecânico da régua de selagem possibilita que o operador regule a altura da máquina para deixar o tempo de selagem dos volumes menor. A Compacta P ainda possui sistema de segurança contra colisão da régua de corte e solda e sensores de identificação da passagem dos volumes. Os opcionais melhoram ainda mais o desempenho da máquina como conjunto cavalete para bolha e queimador à gás.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Ypê e Tix Log investem R$ 161 milhões em novo Centro de Distribuição no Rio Grande do Sul
Multiflon consolida malha logística para atender todo o Brasil com expedição média de 450 mil unidades mensais
Estudo da nstech aponta logística como fator decisivo para conversão a menos de 90 dias da Black Friday
TruckPag fecha 1º semestre com R$ 1,6 bilhão em transações e conclui aquisição da 3SAT
Empresas do Grupo Tix conquistam Selo Ouro GHG Protocol pela segunda consecutiva
Modern Logistics expande operações com logística para turnês musicais

As mais lidas

01

Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro
Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro

02

Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026
Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026

03

Special Dog Company reforça frota e cresce 25% na equipe de motoristas em 2025