Oswaldo Mello é o novo Diretor Comercial da Rayflex

24/11/2015

Formado em Engenharia Química pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, com MBA em Finanças pelo INSPER (ex-IBMEC) de São Paulo e cursos complementares em Gestão, Planejamento, Negociação, entre outros, no Brasil e no exterior, Oswaldo Mello, 56 anos, assume a Diretoria Comercial da Rayflex, indústria especializada na fabricação de portas automáticas flexíveis, com quase 30 anos de atuação no mercado nacional.

Acumulando experiências profissionais de mais de 35 anos em indústrias nacionais e multinacionais de bens de consumo, telecomunicações, serviços gráficos, como Kodak, Samsung, Log & Print, Oswaldo Mello chega à Rayflex para um desafio neste delicado momento por que passa a economia brasileira.

“A atuação como consultor na área de gestão comercial e no desenvolvimento de negócios, acrescenta habilidades que contribuem na minha tarefa de estruturação da área comercial da Rayflex, reformulando processos e políticas comerciais, e preparando a empresa para atingir o crescimento proposto para os próximos anos”, diz Oswaldo.

Como Diretor Comercial, Oswaldo vai disponibilizar os recursos necessários para um forte desempenho da equipe comercial, com a clara motivação para tirar o máximo proveito dos investimentos que estão sendo feitos, com o melhor retorno possível para os profissionais da equipe, para os clientes e a para a própria Rayflex.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Ypê e Tix Log investem R$ 161 milhões em novo Centro de Distribuição no Rio Grande do Sul
Multiflon consolida malha logística para atender todo o Brasil com expedição média de 450 mil unidades mensais
Estudo da nstech aponta logística como fator decisivo para conversão a menos de 90 dias da Black Friday
TruckPag fecha 1º semestre com R$ 1,6 bilhão em transações e conclui aquisição da 3SAT
Empresas do Grupo Tix conquistam Selo Ouro GHG Protocol pela segunda consecutiva
Modern Logistics expande operações com logística para turnês musicais

As mais lidas

01

Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro
Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro

02

Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026
Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026

03

Special Dog Company reforça frota e cresce 25% na equipe de motoristas em 2025