Com expectativa de crescimento de 35% em 2011, a Opentech, empresa especializada em soluções de gerenciamento de risco e logística, está investindo na ampliação de sua equipe com a contratação de novos profissionais para as operações em Joinville, SC, Brasília, DF, e São Paulo, SP. Ao todo, a empresa está com mais de 30 vagas abertas, tanto para a área operacional quanto para gerencial.
De acordo com Alfredo Zattar, presidente da Opentech, as contratações são necessárias para suportar o crescimento da empresa, que está ampliando seus projetos e fechou grandes clientes nos últimos meses. “Além das vagas que estão abertas, já contratamos mais de 40 pessoas somente nos meses de julho e agosto, o que mostra que nossas operações estão crescendo de forma sólida e consistente. Estamos reforçando nosso time para garantir a excelência dos serviços e aumentar a atuação no mercado brasileiro”, afirma
As vagas são para: Analista de Custos e Orçamentos, Assistente e Gerente de Contas, Operador de Rastreamento, Coordenador de Projetos, Analista de Risco, Programador, Assistente e Gerente Comercial. Todas as oportunidades são para contratação em regime CLT. Os salários variam de R$ 831,00 a R$ 3600,00.
Os interessados podem enviar currículo para ronize@opentechgr.com.br
Foto: Stock.xchng









