Em momento de expansão, OnBlox amplia estrutura comercial e nomeia Lorena Dias como diretora

A OnBlox, empresa goiana de tecnologia modular para gestão de armazéns e transportes, ampliou sua estrutura comercial nos últimos meses e nomeou Lorena Dias como Diretora Comercial. A equipe de vendas e pré-vendas passou de dois para nove profissionais, um crescimento de 4,5 vezes no período.

A mudança ocorre em um momento de expansão da empresa. Desde a chegada de Adriana Mendes como CEO, em julho de 2025, a OnBlox registrou crescimento de 25% na carteira de clientes. Atualmente, a companhia soma mais de 4 mil usuários e mais de 200 clientes atendidos em todo o país.

Com a ampliação da equipe, Lorena terá entre suas atribuições o desenvolvimento da presença da empresa junto a atacadistas, distribuidores e operadores logísticos, além da liderança do novo time comercial.

A executiva possui dez anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo oito deles na Soluti, empresa goiana de tecnologia especializada em transformação e certificação digital. Formada em Administração de Empresas, Lorena também possui dois MBAs pelo IPOG, em Gestão Estratégica de Negócios e em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado.

Em sua chegada à OnBlox, a nova diretora destaca a combinação entre o momento de expansão da empresa, a experiência da equipe e as oportunidades existentes no mercado de tecnologia para a cadeia de distribuição.

“Chegar à OnBlox neste momento da minha carreira tem um significado muito especial. Gosto de desafios, de construir junto e, principalmente, de transformar estratégia em execução e resultado. Encontrei aqui um time de especialistas na cadeia de distribuição nacional, com muita energia, um produto com tecnologia modular de ponta, com grande potencial, e um mercado cheio de oportunidades”, afirma Lorena Dias.

Segundo a executiva, a atuação também estará voltada ao desenvolvimento das pessoas e à estruturação da operação para sustentar o crescimento da companhia.

“Afinal, logística é o centro de custo mais crítico da distribuição nacional, tornando-se a prioridade número um para qualquer gestão de supply chain eficiente no Brasil. Minha missão é contribuir para transformar esse potencial em crescimento sustentável, fortalecendo nossa estratégia comercial, desenvolvendo pessoas e construindo uma operação cada vez mais consistente e preparada para escalar. É esse tipo de desafio que me move”, completa.

A OnBlox desenvolve soluções modulares para a gestão de armazéns e transportes, com atuação nas áreas de WMS e TMS. A ampliação da estrutura comercial ocorre paralelamente ao aumento da base de clientes e usuários registrado pela empresa desde 2025.

Compartilhe:
Veja também em Fique por dentro
Gestão de Fretes: Ciência e Resiliência — O novo e-book de Adriana Bueno
APM Terminals anuncia Ramon Canova como novo Gerente Comercial para os terminais de Pecém e Suape
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Milton Petri, vice-presidente da Braspress, recebe Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística
Milton Petri, vice-presidente da Braspress, recebe Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística
Empresa integrante do Grupo CMA CGM, Mercosul Line nomeia Bruno Ferretti como Chief Commercial Officer
Empresa integrante do Grupo CMA CGM, Mercosul Line nomeia Bruno Ferretti como Chief Commercial Officer
Em um momento de expansão, Emergent Cold LatAm anuncia Cristiano Pinchetti como novo CFO
Em um momento de expansão, Emergent Cold LatAm anuncia Cristiano Pinchetti como novo CFO

As mais lidas

01

Brasil deve ultrapassar R$ 108 bilhões em investimentos em hidrogênio verde até 2029

02

Descartes apresenta plataforma de IA para automatizar processos de supply chain

03

Move Mais lança Vale-Pedágio por placa para transportadoras