Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Novo artigo de colunista do Portal Logweb trata da logística reversa como diferencial na experiência do consumidor

A logística reversa deixou de ser uma tarefa secundária e tornou-se uma parte importante na estratégia logística das empresas. Esse movimento é impulsionado pela maior maturidade do e-commerce no Brasil e pela demanda dos consumidores por mais conveniência, sustentabilidade e transparência.

Com base nestes dados, Camila Furlan desenvolve seu novo artigo enquanto colunista do Portal Logweb. Segundo ela, o futuro da logística reversa no Brasil está ligado à evolução tecnológica e à conscientização ambiental dos consumidores, com ferramentas como inteligência artificial e plataformas de venda secundária, que tornam as devoluções ainda mais eficientes e contribuem para a economia circular. “Em outras palavras, o desenvolvimento desta área dependerá de um equilíbrio entre inovação, sustentabilidade e rentabilidade e as empresas que souberem se adaptar a esse certamente sairão na frente”, completa a diretora de E-commerce LATAM da DHL Supply Chain.

Saiba mais em https://logweb.com.br/artigo/a-logistica-reversa-como-diferencial-na-experiencia-do-consumidor/

Compartilhe:
Veja também em Colunistas
A diferença entre PMO e TMO e como se complementam no processo de transformação de empresas. Tema de artigo de colunista do Portal Logweb
Democracia ainda como prioridade é o foco de novo artigo de colunista do Portal Logweb
Colunista do Portal Logweb discute a importância estratégica do analista de logística nas empresas

As mais lidas

Nada encontrado