Nimbi revoluciona no segmento e lança atendimento ao cliente pelo WhatsApp

20/10/2021

Seguindo firme em seu objetivo de atuar de forma disruptiva e proporcionar ainda mais conforto, agilidade e disponibilidade aos usuários, a Nimbi – empresa especializada em soluções de Supply Chain – acaba de lançar seu serviço de atendimento aos seus clientes via WhatsApp.

Com a novidade, a Nimbi revoluciona a forma com que os clientes se comunicam com a companhia, garantindo a possibilidade de esclarecer as dúvidas sobre sua plataforma, fazer solicitações e aberturas de chamados. “É uma quebra de paradigmas no nosso segmento, que facilitará muito o dia a dia dos clientes”, afirma Jaqueline Eller, diretora de governança da Nimbi.

O serviço acompanha as tendências do mercado. Segundo uma pesquisa realizada pelo Zendesk, plataforma de atendimento ao cliente, o uso do WhatsApp para esse tipo de serviço aumentou 164% na América Latina em 2020. Além disso, o uso do aplicativo para contatarem centrais de atendimento aumentou 90,5% no mesmo período. Agora, este será mais um ponto de contato da Nimbi e seus clientes, somando-se ao Portal do Cliente, chatbot e formulário para abertura de chamados.

Por meio do novo canal, os clientes Nimbi terão o atendimento humanizado pelo whatsapp. Caso a demanda não seja totalmente solucionada, será aberto um chamado pelo qual o usuário poderá acompanhar a evolução do atendimento também pelo Whatsapp.

Entre os objetivos da Nimbi ao realizar o atendimento pelo aplicativo de mensagens estão a agilidade no atendimento, velocidade na comunicação e reconhecimento automático do usuário para personalização do atendimento. “Vamos oferecer uma nova experiência para o cliente Nimbi. Ficaremos mais próximos, garantindo um contato direto e humanizado para o tratamento de casos simples a críticos e, consequentemente, gerando mais tranquilidade e satisfação para quem está na outra ponta”, reforça Jaqueline.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg