Melhor Envio lança Blue Friday com o objetivo de promover a melhor gestão de fretes para e-commerces

03/11/2020

Uma das datas mais esperadas por lojistas e compradores se aproxima, considerada como uma das temporadas de vendas mais importantes do ano, a Black Friday de 2020 promete ser uma das maiores da história para o setor varejista.

De olho no crescimento das vendas online e a fim de contribuir para que os lojistas possam fazer dessa data um marco, o Melhor Envio (www.melhorenvio.com.br) startup de gestão de fretes que ajuda empreendedores a otimizarem tempo, ganharem competitividade com fretes mais baratos, integrações e rastreios automatizados, vai realizar a segunda edição da Blue Friday, uma campanha criada com o intuito de auxiliar os lojistas na preparação de suas lojas para o dia de ofertas.

A ação visa oferecer grandes vantagens e prêmios para quem trabalha com vendas online, porém, diferente do que muitos pensam, a Blue Friday não acontecerá apenas no dia “D” e, sim, durante todo o mês de novembro com uma programação especial direcionada para que os lojistas possam impulsionar suas vendas e melhorar um dos principais problemas enfrentados pelos e-commerces, o frete.

“O ano de 2020 está sendo marcado por um fato nunca vivido e com ele, as mudanças no comportamento de todas as pessoas. Nos últimos meses, conseguimos perceber como a jornada do cliente vêm se tornando cada vez maior. Acreditamos que essa Blue Friday será marcada por muitas vendas e consequentemente por muitos envios”, comenta Eder Medeiros, especialista em fretes e CEO do Melhor Envio.

Pensando em uma Blue Friday completa e com o intuito de auxiliar os clientes, a startup preparou algumas ações para o mês, entre elas, sorteio de R$ 5 mil em fretes na plataforma, cupons de descontos com diversos parceiros, contando com mais de 40 integrações onde o lojista poderá customizar sua loja virtual em plataformas de e-commerce, otimizar a gestão do negócio ou agilizar o atendimento por meio de hubs ou ERPs.

Outras ações, como o Melhor Bot, tecnologia voltada a promover interatividade entre vendedores e startup, possibilitando orientações com especialistas com dicas de como vender mais, conteúdos exclusivos e lives com os principais nomes do e-commerce foram criadas para turbinar as vendas na grande data. As funcionalidades da Blue Friday podem ser conferidas neste link.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Arrow Mobility, fabricante brasileira de vans 100% elétricas, inicia operação com a Amazon
CarboFlix realiza maior evento de descarbonização de motores do mundo e marca lançamento oficial do superapp
Tombini testa, aprova e adquire 160 caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros 2553 6×2
Loggi projeta crescimento de 15% na Black Friday 2024 e destaca o fortalecimento de pequenos e médios negócios
LATAM Cargo Group recebe reconhecimento por seu programa de compensação de CO2 em premiação da indústria
Librelato anuncia a Black Week Libreparts com descontos em todo o site

As mais lidas

Nada encontrado