Melhor Envio lança Blue Friday com o objetivo de promover a melhor gestão de fretes para e-commerces

03/11/2020

Uma das datas mais esperadas por lojistas e compradores se aproxima, considerada como uma das temporadas de vendas mais importantes do ano, a Black Friday de 2020 promete ser uma das maiores da história para o setor varejista.

De olho no crescimento das vendas online e a fim de contribuir para que os lojistas possam fazer dessa data um marco, o Melhor Envio (www.melhorenvio.com.br) startup de gestão de fretes que ajuda empreendedores a otimizarem tempo, ganharem competitividade com fretes mais baratos, integrações e rastreios automatizados, vai realizar a segunda edição da Blue Friday, uma campanha criada com o intuito de auxiliar os lojistas na preparação de suas lojas para o dia de ofertas.

A ação visa oferecer grandes vantagens e prêmios para quem trabalha com vendas online, porém, diferente do que muitos pensam, a Blue Friday não acontecerá apenas no dia “D” e, sim, durante todo o mês de novembro com uma programação especial direcionada para que os lojistas possam impulsionar suas vendas e melhorar um dos principais problemas enfrentados pelos e-commerces, o frete.

“O ano de 2020 está sendo marcado por um fato nunca vivido e com ele, as mudanças no comportamento de todas as pessoas. Nos últimos meses, conseguimos perceber como a jornada do cliente vêm se tornando cada vez maior. Acreditamos que essa Blue Friday será marcada por muitas vendas e consequentemente por muitos envios”, comenta Eder Medeiros, especialista em fretes e CEO do Melhor Envio.

Pensando em uma Blue Friday completa e com o intuito de auxiliar os clientes, a startup preparou algumas ações para o mês, entre elas, sorteio de R$ 5 mil em fretes na plataforma, cupons de descontos com diversos parceiros, contando com mais de 40 integrações onde o lojista poderá customizar sua loja virtual em plataformas de e-commerce, otimizar a gestão do negócio ou agilizar o atendimento por meio de hubs ou ERPs.

Outras ações, como o Melhor Bot, tecnologia voltada a promover interatividade entre vendedores e startup, possibilitando orientações com especialistas com dicas de como vender mais, conteúdos exclusivos e lives com os principais nomes do e-commerce foram criadas para turbinar as vendas na grande data. As funcionalidades da Blue Friday podem ser conferidas neste link.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg