Logweb foi parceira de mídia da feira de negócios digitais eShow, em São Paulo

22/08/2016

Nos dias 22 e 23 de junho, aconteceu em São Paulo, SP, a quinta edição da eShow Brasil, a maior feira de negócios digitais que reúne grandes nomes do segmento para debater e apresentar as últimas tendências em social media, pagamentos, transportes, SEM e SEO, cloud computing, marketing online e muitos outros.

O evento, que contou com a Logweb como uma das parceiras de mídia, reuniu 4.300 visitantes, 55 expositores e 115 palestrantes, entre eles, o jornalista Marcelo Tas, Kareem Barghouti (Sr. Digital Marketing Strategist) da gigante Google, Alexandre Lima, diretor de TI do Grupo Pão de Açúcar, e Fernando Boscolo, COO da Privalia.

Expositores mostraram satisfação com a qualidade do público recebido nesta edição, prometendo o fechamento de muitos negócios e promovendo um valioso network. A eShow abordou o mundo dos negócios digitais com uma perspectiva 360 graus, desde o ponto de vista do comércio online e as estratégias de vendas e fidelização até o serviço de entregas express, passando pelas soluções tecnológicas para otimizar a experiência do usuário e a garantia na segurança nos métodos de pagamento, as últimas tendências em marketing digital, apresentações comerciais e mobile marketing.

Durante o evento aconteceu o eAwards Braspag, que premia as melhores empresas do e-commerce e as agências que oferecem os serviços digitais mais inovadores para o setor. O prêmio é concedido pela empresa eWorld, idealizadora da feira internacional eShow, com patrocínio exclusivo da Braspag.

O processo para eleger os vencedores contou com três etapas: inscrições online no site do evento; escolha de três finalistas de cada categoria pelo júri, composto por especialistas do setor de e-commerce e marketing digital; e votação online aberta ao público.

Entre as vencedoras, estão a Loggi, com o melhor serviço de logística; a e-Millennium, na área de EPR para e-commerce; a Presenteie, como mais destacada startup do setor; e O Boticário, com o mais bem sucedido e-commerce de off a on. Mais informações no site www.the-eawards.com.br/2016/.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Em parceria com a CHEP, Assaí Atacadista evita a emissão de quase 6 milhões kg de CO2
LATAM celebra primeiro ano da rota cargueira Amsterdam-Curitiba com mais de 1,3 mil toneladas transportadas
Colunista do Portal Logweb fala sobre o que é e como implementar a logística omnichannel
XBRI Pneus lança banda de recapagempara pneus de ônibus e caminhão na Fenatran
Strada lança dois produtos para caminhoneiros na Fenatran 2024
Grupo Benner apresenta inovações para transformar a gestão logística

As mais lidas

Nada encontrado