A Loggi, empresa brasileira considerada referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, está investindo e ampliando parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce para facilitar o gerenciamento de vendas (físicas e online) de forma integrada para o envio dos pacotes para todo o Brasil.
Atualmente, a Loggi já está conectada com mais de 15 plataformas, entre elas Olist ERP, Bling, Magazord, WBuy, Wake, Eccosys, Tray, BaseLinker, cobrindo mais de 80% de todo o mercado de quem vende online e pretende aumentar mais plataformas até o final do ano, seja para pequenos e médios negócios como para grandes marcas e marketplaces.
Segundo Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Novos Negócios da Loggi, o objetivo é melhorar a experiência de venda dos empreendedores com uma integração fluida e com minimização de problemas. Além disso, possibilita aos lojistas terem acesso ao portfólio de produtos da Loggi com apenas um clique e ter a preços de entregas com um custo benefício. Nos últimos meses a Loggi tem investido massivamente na integração de plataformas para garantir que em um único lugar seja possível gerenciar diversas atividades como programação de coletas, identificação de pontos de despacho credenciados, programação de coleta recorrente e rastreio de pacotes. Na prática, ganha-se tempo, gera maior economia na operação e tem uma melhor experiência no negócio e com o cliente.