Leandro Gravena é o novo COO do Grupo Intelipost

19/02/2024

O Grupo Intelipost, empresa líder em Gestão de Logística para ECommerce com mais de R$50 bilhões em GMV anual sob gestão, acaba de anunciar Leandro Gravena como novo COO, responsável por toda operação de tecnologia (SaaS) do Grupo. Gravena traz consigo uma vasta experiência no setor de operações logísticas, adquirida ao longo de mais de uma década de carreira em empresas renomadas como Magalu e DHL.

Desde janeiro de 2023 no Grupo Intelipost como CFO, o executivo traz essa perspectiva valiosa, combinando conhecimentos estratégicos com uma compreensão aprofundada das operações. “Após forte crescimento, nós tivemos uma grande evolução na satisfação de nossos clientes, fechando 2023 com NPS de 68 e reduzindo chamados em 80%. Em 2024, teremos investimento recorde no desenvolvimento do nosso produto e minha grande missão a frente da Intelipost e’ garantir cada vez mais a entrega de valor para nossos clientes, influenciando nas decisões de logística através de dados e inteligência artificial melhorando nível de serviço, reduzindo custo e consequentemente aumentando a recorrência de compra dos clientes.”, afirma Gravena.

O novo COO, que segue com a função de CFO do Grupo, possui formação acadêmica em Economia e especialização em Administração de Empresas pela University of West Florida, com pós-graduação em Gestão e Finanças pela Unicamp.

Com sua experiência e conhecimento abrangentes, Gravena está comprometido em fortalecer a posição do Grupo Intelipost no mercado, impulsionando cada vez mais o crescimento da empresa.

Compartilhe:
savoy
Veja também em Conteúdo
A Logweb deseja a todos um 2025 de muito sucesso e saúde!
Randoncorp | Fundo Natura Ventures realiza primeiro aporte na startup de logística Abbiamo, investida da RV
Vale-Pedágio Obrigatório passa a ser 100% digital em 2025
Azul Cargo Express transporta 580 mil toneladas de mercadorias do agronegócio brasileiro para o exterior
3 tendências para o mercado de tecnologia para 2025
J&T investe R$ 14 milhões e aumenta capacidade de processamento de pacotes em 32%

As mais lidas

Nada encontrado