A LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, acaba de lançar uma promoção que dá até 35%* de desconto aos clientes que tiverem suas encomendas embarcadas por meio dos serviços expressos “Próximo voo” e “Próximo dia” até 02 de março deste ano.
Por meio desses serviços, a companhia leva produtos como confecções, eletroeletrônicos, eletrodomésticos de pequeno porte, documentos, entre outros, com peso até 35kg*, para todos os destinos nacionais operados pela LATAM Airlines Brasil.
Para adquirir o desconto da campanha, os interessados devem ir às lojas dos terminais de carga da empresa em todo o Brasil e solicitar o código PROMO na hora de despachar a mercadoria ou solicitar por meio do Call Center da companhia.
A LATAM Cargo orienta os clientes a consultarem as normas para limite de peso, tamanho e tipos de carga nos diferentes destinos por meio da Central de Atendimento LATAM Cargo: 0300 115 9999 ou pelo site da empresa.
Características dos produtos
“Próximo voo” é o serviço mais rápido disponível no mercado, que oferece como vantagens as coletas programadas conforme a necessidade do cliente, tarifa única para qualquer destino do Brasil e coletas e entregas gratuitas em dias úteis. Por ele, a encomenda fica disponível em até duas horas após o pouso da aeronave, caso a liberação fiscal ocorra dentro da normalidade. Nas entregas em domicílio, a mercadoria chega em até quatro horas após a liberação da carga, para o raio de até 20 quilômetros do terminal.
Pelo “Próximo dia”, o cliente envia sua mercadoria de um dia para o outro e dispõe de coletas e entregas, com taxa adicional, nos dias úteis, em horário comercial, exceto feriados. Também tem à disposição opção de seguro, caso não possua, e compromisso de entrega da mercadoria até 18h do próximo dia útil, seja no terminal ou em domicílio, dependendo da liberação fiscal local e da disponibilidade de voos para o trecho.