A Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas, acaba de lançar um novo portal de serviços e relacionamento com seus clientes (www.jamef.com.br). A mudança foi feita a partir do resultado da pesquisa realizada com clientes e colaboradores no final do ano passado.
“Nosso foco está em oferecer serviços alinhados às expectativas e necessidades do nosso público. Dessa forma, ao ouvir clientes e colaboradores, lançamos um novo portal, focado em serviços de atendimento ao usuário”, afirma Adriano Depentor, presidente da Jamef.
O novo portal possui uma área exclusiva para os clientes, com ferramentas que otimizam o acesso a documentos, cotações, solicitação de coleta, comprovante de entrega, verificação de pagamentos e o acompanhamento do transporte da mercadoria em tempo real. Um sistema inteligente de buscas facilita ainda mais o acesso a documentos, imagens, textos, etc. e ainda há a possibilidade de compartilhar o conteúdo do portal para as redes sociais, como Twitter e Facebook, ou enviá-lo por e-mail.
“Hoje, a internet está presente em todos os tipos de negócio. No segmento de transportes, essa ferramenta é uma grande aliada porque, além de ser mais uma forma de relacionamento com o cliente, reflete a credibilidade da empresa, que acompanha as tendências mundiais da web”, ressalta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef Encomendas Urgentes.
O portal ainda oferece ao usuário diversas formas de relacionamento com a empresa, como as seções “Enquete”, onde o cliente pode expressar sua opinião; “Fale Conosco”, onde tira dúvidas, faz sugestões e elogios; “Dúvidas Frequentes”, que oferece auto-atendimento; e “Últimas Notícias”, espaço que destaca as principais notícias sobre a Jamef, que podem ser lidas no próprio portal ou recebidas por e-mail, por meio da assinatura do boletim.









