Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Jamef apresenta novo Portal Developers e reforça segurança, inovação e eficiência em logística

A Jamef, empresa referência em transporte e logística no Brasil, apresenta o novo Portal Developers, uma solução que coloca a tecnologia no centro da experiência do cliente. Desenvolvido para atender às demandas do mercado, a plataforma entrega segurança e integração otimizada de sistemas, além de simplificar o acesso a produtos de APIs (Interface de Programação de Aplicações), elevando o nível de eficiência para os processos logísticos dos clientes.

O fluxo atende aos novos padrões de segurança durante as trocas de informações e centraliza funcionalidades essenciais dos serviços de transporte, como rastreios de cargas; cotação de fretes para integração rápida com sistemas de acompanhamento e gestão; geração de etiquetas antecipada e envios de notas fiscais otimizando o fluxo de embarques, reunindo informações imprescindíveis para trabalhar com APIs avançadas, autenticação aprimorada e suporte técnico dedicado.

A novidade permite a comunicação simplificada entre sistemas de forma automática e padronizada, oferecendo todo o apoio que as equipes de desenvolvedores precisam para acompanhar aplicações logísticas de forma integrada, além de incluir suporte especializado e documentação detalhada para ajudar os usuários em cada etapa do processo de desenvolvimento e implementação.

“Caso um cliente precise rastrear uma encomenda, por exemplo, ele poderá fazê-lo diretamente pelo site da Jamef, Portal do Cliente ou Whatsapp, utilizando as ferramentas já disponíveis para consulta de envios. Já para empresas que desejam integrar o rastreamento e outros serviços em seus próprios sistemas, as equipes de desenvolvimento podem utilizar as APIs do Portal Developers, criando essa conexão com autonomia e evitando consultas manuais”, explica Adriana Lago, Diretora de TI e Inovação da Jamef.

Inovação que facilita a rotina dos clientes

Com a aceleração da transformação digital, a Jamef aposta em recursos tecnológicos avançados para atender às expectativas de empresas que buscam rapidez, confiabilidade e praticidade. “Investimos fortemente em tecnologia, modernidade e capacitação da equipe para criar uma plataforma que seja referência no setor. Sabemos o quanto a gestão logística pode ser desafiadora, especialmente em momentos de alta demanda. Por isso, ouvimos os nossos clientes para garantir que eles possam administrar tudo de forma simples, com total autonomia, rapidez e praticidade, eliminando a complexidade dos processos e isso, reflete o nosso compromisso em oferecer soluções cada vez mais personalizadas”, afirma a executiva.

Prazo para adaptação

As integrações atuais seguirão funcionando até março de 2025, garantindo que os clientes tenham um tempo adequado para realizar a migração. Durante esse período, é possível explorar todas as funcionalidades do novo sistema e adaptar os processos de acordo com as necessidades de cada empresa.

“Com o novo Portal Developers, estamos entregando aos nossos clientes uma solução robusta e estratégica que reúne todas as ferramentas necessárias para uma gestão eficiente de integrações por meio dos nossos serviços webservices. A plataforma foi cuidadosamente projetada para garantir maior segurança e eficiência em cada etapa do processo de desenvolvimento, desde a criação de contas até o pleno aproveitamento das APIs, permitindo uma comunicação fluida, completa e integrada entre sistemas”, afirma Weberson Rodrigues, Gerente de Sistemas e Desenvolvimento da Jamef.

Compartilhe:
Veja também em Novidade
Vésper amplia operações e inaugura novo endereço da filial em São Paulo
Inteligência de transporte traz diferencial competitivo e ajuda empresas no controle de orçamento logístico
Körber Supply Chain Software agora é Infios: um passo ousado para melhorar incansavelmente as cadeias de suprimentos para todos

As mais lidas

Nada encontrado