Intelipost ultrapassa 43 milhões de cotações de frete na Black Friday

A Intelipost, líder em inteligência logística, teve um aumento de 18,46% nas cotações de frete em sua plataforma, se comparado ao ano anterior, atingindo mais de 43 milhões de consultas durante todo o dia da Black Friday. O pico aconteceu às 21 horas da sexta-feira promocional, com mais de 2 milhões e 600 mil cotações durante os 60 minutos.

Todos os setores atendidos pela Intelipost, entre os mais de 700 clientes, apresentaram aumento no ticket médio com relação à 2023, considerando o intervalo de quinta a segunda-feira pós Black Friday. O ranking foi liderado pelo segmento de “livros & revistas”, “casa & decoração” e “moda, calçados e acessórios”, com crescimento de 37,45%, 20,79% e 14,75%, respectivamente. Vale ressaltar que na categoria de moda, 56% dos pedidos tiveram frete grátis, reafirmando o impacto da eficiência logística na conversão de vendas.

“Superamos nossas expectativas e isso é fruto de muito preparo para atendermos com eficiência nossos clientes também em datas sazonais, como a Black Friday. Durante todo o mês de novembro e a Cyber Monday, estendemos nosso horário de suporte e implementamos um modelo avançado de monitoramento para APIs e serviços, detectando incidentes provenientes da alta demanda com mais agilidade em nossa plataforma”, comemora Ross Saario, CEO da Intelipost. 

Com relação aos pedidos transacionados na plataforma, as entregas que saem da região Sudeste para todo o Brasil foram as com maior adesão pelos consumidores, ultrapassando a casa do milhão.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Resultados
Movecta tem lucro recorde em 2024
Cargolift cresce 37% e supera receita bruta de mais de meio bilhão de reais em 2024
Asia Shipping publica relatório de integridade com os principais resultados consolidados de 2024
TAFF BRASIL registra aumento de 20% em movimentação de cargas
Complexo portuário de Itajaí tem aumento em todos os índices em janeiro
GoodStorage cresce 75% na quantidade de ativos e ultrapassa o número de 20 mil locatários em 2024

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg