ID Logistics Brasil contrata executiva comercial

18/06/2018

A direção comercial da ID Logistics Brasil, operadora multinacional de logística, ganha um importante reforço. Chega à casa a executiva Sandra Del Amonica, com expertise de mais de 15 anos de atuação na área de logística.

Ela é graduada em economia pela PUC com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tendo passagens anteriores em empresas como Ceva Logistics e FM Logistic. Sandra vem somar na área que é comandada por Rodrigo Bacelar, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Inovação.

A executiva chega com o objetivo de manutenção dos níveis de crescimento da companhia, conquistando novos clientes nos setores de varejo, indústria, e-commerce, fragrâncias e cosméticos e alta tecnologia.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Emergent Cold LatAm cresce 52% na América Latina e reduz emissões de gases de efeito estufa em 23%
Ford abre 40 vagas de estágio para universitários em São Paulo e na Bahia com foco em inovação e tecnologia
Da logística à tecnologia: como empresas de diferentes setores avançam na descarbonização das operações
Agro busca alternativas ao diesel: biometano, eletrificação e combustíveis renováveis ganham espaço na logística agrícola
Bridgestone assume como fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula E a partir da temporada 2026/27 com foco em sustentabilidade e alta performance
Madesa investe mais de R$ 4 milhões em Centro de Distribuição para impulsionar logística e expansão global

As mais lidas

01

Americanas conclui venda de mais uma unidade do Natural da Terra para o Oba Hortifruti

02

Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2027 com mais de 30 vagas

03

Kothe expande operação em São Paulo com novo complexo logístico de 64 mil m² em Cajamar