No ano em que assinala a passagem dos 80 anos de atividade, iniciada com a representação da marca Volvo no ano de 1933, o Grupo Auto Sueco muda a sua denominação para Nors.
Para Tomás Jervell, CEO da Nors “Era tempo de dar ao grupo uma nova identidade capaz de transmitir, interna e externamente, a nossa diversidade e dimensão; tempo de assumir a nossa realidade atual à luz de uma nova marca corporativa que transmita, de forma fiel, a dimensão e diversidade de atividades do grupo, a sua vocação multinacional e a sua estratégia de crescimento. É Visão da Nors ser um dos líderes mundiais em soluções de transportes e equipamentos de construção, assente numa estratégia de princípios e políticas transversais e por uma cultura de grupo global, mas que salvaguarde as diferenças dos mercados onde operamos.”
A Nors congrega um vasto conjunto de empresas a operar em 15 países – Portugal, Espanha, Brasil, Turquia, Marrocos, Cabo Verde, Angola, Botswana, Namíbia, Quénia, Tanzânia, Uganda, Cuba, México e Estados Unidos da América – distribuídos por quatro continentes, com cerca de 4.300 colaboradores e um volume de negócios superior a 1,1 mil milhões de Euros.









