Flavia Garcia, nova contratação da DB Schenker Brasil

16/06/2015

Executiva é a nova Gerente Nacional do Produto Marítimo

Flavia Garcia assumiu o cargo de Gerente Nacional do Produto Marítimo da DB Schenker no Brasil no dia 01 de Junho. A executiva está substituindo Gabriel Zorzi, que foi promovido a Diretor Regional do Produto Marítimo para a América Latina.

Flávia possui mais de 18 anos de experiência no mercado de comércio internacional. Atuou no Brasil e nos Estados Unidos, como Gerente de Projetos e Diretora de Operações. Sua última atuação foi na empresa UTC Overseas, onde era responsável pelo desenvolvimento, treinamento e plano de implementação de um novo sistema operacional global da companhia.

A executiva é formada em Direito pela Universidade Mackenzie e também possui graduação em Comércio Exterior e Logística pela Humboldt em São Paulo.

Gabriel Zorzi, que iniciou na DB Schenker do Brasil em Setembro de 2012, passou a responder por todos os países da América Latina como Diretor Regional do Produto Marítimo em Janeiro de 2015. Gabriel é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Vale do Rio dos Sinos – Unisinos.
Possui mais de 13 anos de experiência em Comércio Exterior, principalmente nas áreas operacionais e de sistemas e processos.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
DHL prevê quintuplicar receita com logística para novas energias até 2030
Fenatran Experience terá test drive de caminhões de sete marcas na edição de 2026
PALFINGER apresenta guindaste MD 510 atualizado na FENATRAN 2026
Thermo Fisher amplia operação criogênica para estudos clínicos no Brasil
Bamaq destaca demanda por máquinas de construção em Roraima durante a Expoferr 2026
Librelato investe R$ 65 milhões e lança nova geração de implementos rodoviários

As mais lidas

Nada encontrado