Lista Global RepTrak® 100, publicada pela Forbes, examina as empresas com melhor reputação do mundo em critérios como inovação, governança, cidadania e liderança
A FedEx Corp. foi considerada uma das empresas com melhor reputação do mundo, aponta a lista anual Global RepTrak® 100 divulgada pelo Reputation Institute e publicada na Forbes. A lista Global RepTrak mede a percepção que o público tem das empresas com base em sete critérios: inovação, liderança, governança, cidadania, local de trabalho, desempenho e produtos/serviços.
O modelo RepTrak do Reputation Institute tornou-se padrão de excelência para a mensuração de reputação, oferecendo uma medida singular de como o público vê as empresas mais conhecidas do mundo. A base de dados RepTrak examinou 15 grupos de stakeholders, em mais de 25 setores e mais de 50 países, considerando cerca de 7.000 empresas.
A FedEx foi a número 39 em 2015, ganhando 15 posições em relação à lista do ano passado.
“A FedEx conecta pessoas e possibilidades ao redor do mundo, ligando pequenas empresas ao mercado global e apoiando as comunidades nas horas de dificuldade”, disse Patrick Fitzgerald, vice-presidente sênior de marketing e comunicação integrada. “Estar entre as empresas de melhor reputação é uma grande honra e um reflexo do que os nossos 325.000 colaboradores se esforçam para entregar todos os dias – uma experiência excepcional com a FedEx.”
A lista completa Global RepTrak 100, que traz as cem empresas de melhor reputação do mundo, está disponível no http://www.reputationinstitute.com/thought-leadership/global-reptrak-100.