As empresas Tecondi, Termares e Termlog deram mais um passo em direção à integração como o Grupo Ecorodovias através do processo de adequação de suas marcas. A partir de agora, as três empresas passam, respectivamente, a utilizar as razões sociais EcoPorto Santos, EcoPorto Alfandegado e EcoPorto Transportes e, como principal marca, a Ecoporto Santos.
Adquiridas em junho do ano passado, as três empresas preveem investir, em cinco anos, R$ 200 milhões, sendo que desse total, 36 % (R$ 73 milhões), serão injetados já em 2013. Com essa adequação, o Grupo Ecorodovias objetiva integrar, em médio prazo, suas unidades dedicadas à operação portuária, à armazenagem alfandegada, à logística de movimentação de bens e infraestrutura rodoviária.
"Por isso, nada mais natural que as empresas façam parte da nossa estrutura de marcas. Ao agregar o preposto Eco e o desenho da folha, deixamos claro, assim como nas demais empresas do Grupo, o compromisso com a sustentabilidade e reforçamos a sinergia logística entre as diversas empresas da EcoRodovias", diz o Presidente do Grupo, Marcelino Rafart de Seras.









