Delphi anuncia vice-presidente de Relações com Investidores

19/01/2016

A Delphi Automotive PLC (NYSE: DLPH) anunciou hoje que Elena Doom Rosman se juntou à empresa como vice-presidente de Relações com Investidores.

Rosman, recentemente, ocupava o cargo de Managing Partner da empresa de consultoria de investimento Corbin Perception Group, uma empresa de consultoria estratégica de relações com investidores. Antes, ela liderou os esforços de relações com investidores da Honeywell entre 2009 e 2014, comunicando a estratégia da Honeywell, os resultados financeiros e as perspectivas para a comunidade de investimentos. Neste cargo, ela foi reconhecida pela Institutional Investor, conquistando o primeiro lugar no ranking da categoria de Melhor Profissional de RI (Relações com Investidores), Bens de Capital/ Setor Industrial, pelas comunidades de compra e venda.

“Elena carrega consigo um histórico impressionante em finanças e é uma profissional ganhadora de prêmio em relações com investidores”, afirmou Kevin Clark, presidente e CEO da Delphi. “Estou seguro de que ela construirá uma capacidade de relações e relacionamentos com os investidores da Delphi e se provará como uma forte defensora em ajudar a construir a continuidade do valor da empresa a nossos acionistas”.

Rosman entrou na Honeywell em 2002, onde teve diversos cargos de gestão em tesouraria, relações com investidores e M&A global. Anteriormente, Rosman trabalhou como associada à Arthur Anderser, empresa focada em consultoria fiscal internacional. Ela possui Bacharelado em Relações Internacionais pela Universidade Loyola Marymount e Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Notre Dame.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede
Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado
Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados
Exportações em alta e gargalos operacionais aceleram transição para o Comex 3.0 no Brasil
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Correios passam a aceitar descarte gratuito de lixo eletrônico em mais de 6 mil agências

As mais lidas

Nada encontrado