DAF anuncia novo diretor

18/12/2015

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., tem um novo diretor para a área de Desenvolvimento de Concessionárias. Adcley Souza, na companhia desde 2012, assume a função a partir desta semana e passa a se reportar diretamente ao Diretor executivo Comercial, Luis Gambim.

O profissional é formado e possui mestrado em Engenharia Mecânica pela UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e cursou MBA em Liderança e Desenvolvimento de Recursos Humanos pela Universidade Positivo, e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Desde o seu ingresso na DAF atuava como Gerente de Desenvolvimento de Concessionárias.

Adcley tem mais de 19 anos de experiência na indústria global de veículos pesados, atuando no suporte técnico, qualidade e desenvolvimento de rede de concessionárias, de serviço e de produto.

Para mais informações sobre a DAF Caminhões, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Ypê e Tix Log investem R$ 161 milhões em novo Centro de Distribuição no Rio Grande do Sul
Multiflon consolida malha logística para atender todo o Brasil com expedição média de 450 mil unidades mensais
Estudo da nstech aponta logística como fator decisivo para conversão a menos de 90 dias da Black Friday
TruckPag fecha 1º semestre com R$ 1,6 bilhão em transações e conclui aquisição da 3SAT
Empresas do Grupo Tix conquistam Selo Ouro GHG Protocol pela segunda consecutiva
Modern Logistics expande operações com logística para turnês musicais

As mais lidas

01

Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro
Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro

02

Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026
Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026

03

Special Dog Company reforça frota e cresce 25% na equipe de motoristas em 2025