A CHEP Brasil, empresa de gerenciamento e administração de pool de paletes e contentores, inaugurou seu 17° Centro de Serviço, em Mauá, na Grande São Paulo. Localizado à beira do Rodoanel, ocupa área de 5.500 m2, com capacidade para inspecionar 600 paletes por hora.
Pedro Francisco Moreira, diretor-geral da empresa, diz que as inovações que a nova linha trouxe para o Brasil incluem inspeção mecanizada com um equipamento G600 de padrão europeu, reparação com novas mesas de melhor ergonomia e processo de pintura automatizado com inkjet.
A localização estratégica permite rapidez de acesso ao Porto de Santos, aos aeroportos de Cumbica e Viracopos e às principais rodovias brasileiras que cruzam a região metropolitana de São Paulo: Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Raposo Tavares, Régis Bittencourt, Imigrantes, Anchieta, Ayrton Senna-Carvalho Pinto, Dutra e Fernando Dias.
"O Centro de Serviço de Mauá tem localização privilegiada, assim como o de Louveira, SP (unidade-mãe de apoio da CHEP). Não estamos lá apenas pelo Rodoanel, mas também pelo Ferroanel e os hubs logísticos que vão ser instalados na Grande São Paulo, que vão tornar real a tão sonhada multimodalidade", diz Moreira.









