A Bravo Serviços Logísticos, empresa especializada em armazenagem e distribuição para o setor agrícola, anunciou a criação de sua nova diretoria de Intralogística, que será liderada por Marcelo Godoy. A movimentação estratégica reflete o momento de expansão da companhia e o fortalecimento de uma estrutura voltada exclusivamente às operações in house, realizadas dentro das instalações dos clientes.
Com sólida experiência em logística, Supply Chain e consultoria, Marcelo Godoy assume a missão de centralizar e padronizar a gestão das 19 operações de intralogística da Bravo, por meio da estrutura denominada Torre de Intralogística. O objetivo é padronizar processos, consolidar o conhecimento interno e aplicar uma gestão orientada por indicadores de desempenho, a fim de identificar gargalos e oportunidades de melhoria.

“Essa unificação visa padronizar e alinhar processos, criar uma base de conhecimento sólida e dar um foco específico para o desenvolvimento e gestão deste negócio, que trabalha dentro da casa do cliente”, afirma Godoy.
O executivo tem passagens por indústrias, operadores logísticos e distribuidores, com atuação estratégica em planejamento, análise operacional e precificação de serviços logísticos. Essa vivência será essencial para fortalecer a atuação da Bravo nas operações de intralogística, segmento considerado vital para a eficiência das cadeias produtivas atendidas.
Fortalecimento da intralogística na Bravo
Para Marcos Vilela, CEO da Bravo, a criação da nova diretoria é um passo decisivo para atender com mais profundidade às necessidades dos clientes. “Marcelo Godoy traz um conhecimento aprofundado que vem da vivência ‘de fábrica’ e da própria intralogística. Sua expertise nos permite ir além: falar a ‘língua exata do cliente’, entender suas necessidades e oferecer soluções eficazes e trabalhos de consultoria que agregam valor real às operações dentro de suas instalações”, afirma.