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Entregas 29 de outubro de 2020

Após aporte, Liftit amplia seu portfólio de entregas com as modalidades same day e next day

Com o aumento no número de entregas por conta da pandemia, as operações de e-commerce se depararam com o desafio de gerar mais agilidade e conforto para os clientes. Por isso, a Liftit, plataforma tecnológica de automação e execução de entregas last-mile e líder na América Latina, resolveu ampliar seu portfólio e lançar as modalidades de entregas same day ou next day, garantindo o rastreio e a informação em tempo real. A expectativa da companhia é chegar a 1500 entregas por dia com as novas opções.

Entre os principais objetivos do novo produto está a melhora na experiência de entrega do cliente. “Muitas vezes os consumidores esperavam semanas pela entrega da mercadoria, além do risco de receber depois do prazo, por conta de problemas logísticos que se agravaram ainda mais na pandemia, criando um gargalo. Ou seja, foi possível gerar eficiência logística por meio da implementação destas modalidades, diminuindo a dependência dos métodos de entrega tradicionais, como os Correios”, afirma Brian York, fundador e CEO da Liftit.

As entregas same day e next day, por enquanto, estão disponíveis apenas na operação da Liftit no Brasil. A expectativa é que se atinja 1500 entregas por dia e 70% dos clientes do segmento “last-mile”. Atualmente, estes formatos já têm sido implementados com clientes como Hortifruti Natural da Terra, Arezzo e Lojas Marisa.

Por meio da tecnologia da plataforma, as lojas virtuais podem consolidar pedidos, criar rotas otimizadas e fazer as entregas aos clientes em tempo recorde. Além disso, também conseguem manter os consumidores informados, com registros fotográficos e avaliações das entregas, personalizando totalmente a forma de delivery.

“Chegamos em um momento no qual as compras online estão substituindo uma ida ao mercado ou loja física. Sendo assim, os consumidores querem comprar o produto e receber o quanto antes. Passamos da fase na qual as pessoas não se importavam em esperar dias por um produto e as empresas precisam agir rápido para se adequarem a essa demanda”, finaliza o executivo.

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