Grupo Fornecedora anuncia lançamento de e-commerce com entrega de produtos para todo o Brasil

O Grupo Fornecedora, conglomerado de seis empresas que somam 69 anos no mercado do Nordeste, anunciou recentemente o lançamento do seu e-commerce para todo o Brasil. Após três anos de desenvolvimento, o site de vendas de quatro das empresas do Grupo – Fornecedora Máquinas e Equipamentos, Fornecedora Máquinas Industriais, Fornecedora Agro e DAF Fornecedora Caminhões – está no ar. Agora com o novo modelo de compras, pioneiro em oferecer um conceito unificado de site e app, os clientes podem executar compras mais rápidas em até 10 vezes sem juros.

“Com a migração para a plataforma VTEX, implementamos diversas ferramentas inovadoras para facilitar a vida dos nossos cliente, uma das novidades é a pesquisa por voz, que é uma experiência intuitiva onde permite aos clientes pesquisar produtos de forma rápida e simples, apenas falando”, pontua David Faustino, gestor de e-commerce do Grupo Fornecedora.

O Grupo ainda criou o Fornecedora Marketplace, onde une produtos das quatro empresas em uma plataforma unificada permitindo a compra de produtos das diversas marcas em um só lugar, fazendo um único pagamento e facilitando a compra.

O gestor de e-commerce explica que o site sempre conta com ofertas exclusivas e especiais, o que vale a pena para o comprador. David ainda antecipa que nos próximos meses estará disponível a opção de pagamento parcelado por pix, e que um app está sendo produzido, ou seja, mais uma opção de compra onde será possível encontrar tudo em um só lugar. Os clientes poderão baixar o aplicativo no Google Play e Apple Store. “Com apenas alguns cliques, os clientes podem realizar suas compras e escolher entre a retirada na expedição, entrega em casa ou na empresa”.

Somente nos três primeiros meses de funcionamento o e-commerce teve mais de 60 mil acessos, e com a Black Friday esses números devem aumentar. Para os clientes que preferem o método de compra física ou direto com consultor, o Grupo Fornecedora ainda oferece essas opções.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em E-commerce
Social commerce está se tornando um dos pilares do ecossistema de vendas, exigindo mais e mais da logística
Social commerce está se tornando um dos pilares do ecossistema de vendas, exigindo mais e mais da logística
Black Friday, ruptura no e-commerce, Lett, Neogrid, planejamento logístico
Black Friday registra baixa ruptura no e-commerce e indica novo padrão logístico, aponta estudo da Lett/Neogrid
Black Friday 2025: inteligência artificial e automação impulsionam a eficiência logística
Black Friday 2025: pesquisa da SuperFrete mostra que o frete é fator decisivo para pequenos lojistas
Operadores logísticos intensificam preparação para a Black Friday com foco em eficiência logística
Operadores logísticos intensificam preparação para a Black Friday com foco em eficiência logística
Loggi divulga Mapa da Logística com tendências da Black Friday 2025
Loggi divulga Mapa da Logística com tendências da Black Friday 2025
Consumidor prefere esperar por frete grátis na Black Friday 2025, revela pesquisa
Consumidor prefere esperar por frete grátis na Black Friday 2025, revela pesquisa

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg