A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, prevê um crescimento de 15% para essa Black Friday, para entregas locais e nacionais, comparado ao ano passado.
Além do movimento maior de vendas de grandes marcas e marketplaces com entregas em todo o Brasil, outro destaque para este mês será um significativo incremento para os pequenos e médios negócios. A expectativa é dobrar o volume de pacotes transportados este ano, demonstrando o fortalecimento do comércio online neste segmento.

Entre as categorias de maior destaque nesta Black Friday devem estar vestuários em geral, seguido por calçados e cosméticos. De acordo com Viviane Sales, vice-presidente de vendas e clientes da Loggi, a expectativa é muito positiva. “Estamos preparados e reforçamos o nosso compromisso em apoiar o comércio online, que neste ano tem como destaque também para os pequenos negócios, oferecendo soluções logísticas que garantem entregas rápidas e eficientes, permitindo que empreendedores de todo o país aproveitem ao máximo as oportunidades da Black Friday para impulsionar seus negócios”.
Entre os dias de maior movimentação, devem-se destacar datas como 29/11 e 02/12, que prometem ser picos de atividade nas operações da Loggi com previsão de ultrapassar mais 600 mil pacotes, principalmente em Cajamar (SP), que é o principal centro operacional da companhia, seguidos pelos centros de distribuição do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.









