Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Loggi amplia parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce 

A Loggi, empresa brasileira considerada referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, está investindo e ampliando parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce para facilitar o gerenciamento de vendas (físicas e online) de forma integrada para o envio dos pacotes para todo o Brasil. 

Atualmente, a Loggi já está conectada com mais de 15 plataformas, entre elas Olist ERP, Bling, Magazord, WBuy, Wake, Eccosys, Tray, BaseLinker, cobrindo mais de 80% de todo o mercado de quem vende online e pretende aumentar mais plataformas até o final do ano, seja para pequenos e médios negócios como para grandes marcas e marketplaces. 

Segundo Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Novos Negócios da Loggi, o objetivo é melhorar a experiência de venda dos empreendedores com uma integração fluida e com minimização de problemas. Além disso, possibilita aos lojistas terem acesso ao portfólio de produtos da Loggi com apenas um clique e ter a preços de entregas com um custo benefício. Nos últimos meses a Loggi tem investido massivamente na integração de plataformas para garantir que em um único lugar seja possível gerenciar diversas atividades como programação de coletas, identificação de pontos de despacho credenciados, programação de coleta recorrente e rastreio de pacotes. Na prática, ganha-se tempo, gera maior economia na operação e tem uma melhor experiência no negócio e com o cliente.

Compartilhe:
Savoy site
Veja também em Conteúdo
Correios têm editais abertos para a instalação de Pontos de Coleta em estabelecimentos comerciais
A importância da logística eficiente na economia da experiência é tema de artigo de colunista do Portal Logweb 
Atuando no transporte de combustíveis e derivados de petróleo em toda a região amazônica, Navegação Cunha projeta faturamento de R$80 milhões em 2025

As mais lidas

Nada encontrado