Logweb e Adelson Eventos fazem parceria para incrementar, ainda mais, a Brasil Log 2019

26/11/2018

Já em sua 7ª Edição, que vai ocorrer no período de 11 a 13 de setembro de 2019, a Brasil Log – Feira Internacional de Logística, que acontece em Jundiaí, SP, a 55 quilômetros da capital paulista, já é considerada a maior do segmento promovida naquela Região.

E, para esta edição, mais uma novidade: a parceria comercial, e também envolvendo mídia oficial e catálogo, da Adelson Eventos (Fone: 11 4526.2637), organizadora do evento, com a Logweb Editora (Fone: 11 3964.3744).

Segundo Adelson Lopes, diretor executivo da organizadora do evento, esta parceria é muito importante para todo o setor de Logística, pois tem como objetivo realizar, em 2019, um grande evento. “A tradição da Logweb e a experiência da Adelson Eventos nestas seis últimas edições irão contribuir muito para que o próximo evento seja outro grande sucesso.”

Valeria Lima, diretora executiva da Logweb Editora, acrescenta que a relação da Logweb com as indústrias da região contribuirá para o aumento da visitação, despertando o interesse dos profissionais de decisão na área de logística a conhecerem as empresas expositoras e participarem dos eventos paralelos.

 

Amplo mercado

O evento promete movimentar o mercado. Em sua 7ª Edição, a Brasil Log vai reunir cerca de 65 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços. Empresas do setor logístico de várias partes do mundo estarão presentes na Brasil Log, como americanas, alemãs e chinesas, mostrando a sua tecnologia e seus produtos.

“É uma das poucas feiras do setor a envolver diferentes nichos desse mercado. O objetivo é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios”, conta Lopes. Ele completa dizendo que o evento é reconhecido como o principal ambiente de networking e realização de negócios do setor no interior de São Paulo, promovendo a integração entre executivos, empresas de logística, especialistas e um público visitante altamente qualificado.

Quanto aos visitantes, eles também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops. “A expectativa do evento é atrair cerca de 5 a 7 mil pessoas de todo o país ao Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, um espaço de 53 mil metros quadrados, divididos em três pavilhões cobertos com cerca de 4.000 m² de áreas para os estandes, além de uma extensa área externa”, continua o diretor executivo da Adelson Eventos. Ele também informa que ainda está prevista a realização de test drive de empilhadeiras e caminhões. “A mudança do mês de realização da feira para setembro, mês em que o clima é seco, vai trazer a possibilidade de atividades externas, e a Brasil Log lança um espaço para teste de caminhões e veículos leves de carga, atraindo a atenção das montadoras para apresentar seus lançamentos”, acrescenta Valéria, da Logweb.

Por sua vez, Luis Cláudio R. Ferreira, diretor administrativo-financeiro da Logweb, lembra que, além de todas as novidades já citadas, há mais uma inovação que trará excelentes frutos para todos os envolvidos – Promotora, Editora, expositores, público visitante e à própria cidade de Jundiaí e região – : a abrangência da parceria, que trás um incremento na área comercial.

“A Logweb, além de ser o principal veículo de comunicação, catálogo oficial e mídia oficial do evento, também utilizará suas expertises na negociação e comercialização dos espaços junto às empresas interessadas em expor nesta feira, que já é considerada a maior e mais importante do interior do Estado no segmento logístico.”

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania amplia centro de distribuição e capacidade de logística de peças na América Latina
Scania amplia centro de distribuição e capacidade de logística de peças na América Latina
Promovido pela Logcomex, Comex Tech Forum 2026 reúne lideranças para debater IA no comércio exterior
Comex Tech Forum 2026, promovido pela Logcomex, reunirá lideranças para debater avanço da IA no comércio exterior
Pedágios free flow: CNH do Brasil passa a avisar motoristas sobre cobranças
Pedágios free flow: CNH do Brasil passa a avisar motoristas sobre cobranças
ABOL lança guia inédito para orientar atuação dos Operadores Logísticos na indústria farmacêutica
ABOL lança guia inédito para orientar atuação dos Operadores Logísticos na indústria farmacêutica
Caminhão movido a biodiesel B100 atinge 500 mil km sem adaptações em operação da JBS
Caminhão movido a biodiesel B100 atinge 500 mil km sem adaptações em operação da JBS
Moss do Brasil lança parceria com Consórcio Magalu para o mercado de veículos pesados
Moss do Brasil lança parceria com Consórcio Magalu para o mercado de veículos pesados

As mais lidas

01

Insights Logweb - O movimento da semana de 17 a 21 de agosto
Insights Logweb – O movimento da semana de 17 a 21 de agosto

02

DHL Supply Chain inova com embalagens térmicas retornáveis no transporte de saúde
DHL Supply Chain inova com embalagens térmicas retornáveis no transporte de saúde

03

LATAM MRO de São Carlos, SP, reduz em mais de 96% o tempo de entrega de materiais com uso de drones
LATAM MRO de São Carlos, SP, reduz em mais de 96% o tempo de entrega de materiais com uso de drones