Porto Alegre sedia a 19ª TranspoSul

21/06/2017

Às 17 horas do próximo dia 27 de junho acontecerá no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, a solenidade de inauguração da 19ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística. Esta realização do SETCERGS, considerada o segundo maior evento do gênero no Brasil, e que se estenderá até o dia 29 de junho, contará com as parcerias da MAN Latin America e da Mercedes-Benz do Brasil como patrocinadoras Master, da Ford Caminhões e da Scania na condição de patrocinadoras Premium, e da BR Petrobras como patrocinadora Plus.

A feira, reconhecida como um evento de negócios exibirá as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos rodoviários do Brasil, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados à logística e à multimodalidade.

Já o congresso técnico, que terá o patrocínio do Grupo Triunfo e da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL) e o apoio do Sindiatacadistas – reunirá em três dias uma média de 25 palestrantes e seminários que decorrerão sobre Politica, Economia, Segurança Pública, Marketing Digital, Inovação, Acidentes de Trânsito, Automação Logística, entre outros.

Como palestrantes para a abordagem desses temas participarão o jornalista e comentarista politico da Globo News, Gerson Camarotti; a consultora e especialista em Gestão de Pessoas, Vânia Ferrari; o juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Hugo Carlos Scheumermann, o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame e outros ilustres convidados.

PREMIAÇÕES. Também estão inseridas na programação da 19ª TranspoSul as solenidades de entrega do 30º Prêmio SETCERGS de Jornalismo, da Premiação do Programa Despoluir, promovida pela Federação das Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Rio Grande do Sul (FETERGS), a das certificações do Programa Transportadora da Vida 2017, uma parceria do SETCERGS com o DETRAN/RS.

Confira a programação completa do congresso técnico e faça sua inscrição gratuita, através do site www.transposul.com.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Frasle Mobility inaugura sistema inédito de automação logística no setor de aftermarket
Frasle Mobility inaugura sistema inédito de automação logística no setor de aftermarket
NTC&Logística divulga levantamento e aponta queda no roubo de cargas em 2025, mas alerta para impacto ainda elevado
Levantamento da NTC&Logística aponta queda no roubo de cargas em 2025, mas alerta para impacto elevado
Van elétrica urbana Ford Transit City chega à Europa com autonomia de até 250 km
Van elétrica urbana Ford Transit City chega à Europa com autonomia de até 250 km
Amazon lança Programa de Trainees para desenvolver novos líderes
Amazon lança Programa de Trainees para desenvolver novos líderes e atender sua expansão no e-commerce
Logística na Páscoa exige revisão de seguros para transporte de cargas sensíveis, alerta diretor da Mundo Seguro
Logística na Páscoa exige revisão de seguros para transporte de cargas sensíveis, alerta Mundo Seguro
Expansão de polos logísticos redefine custos e operação no TRC, avalia diretor da FETCESP
Expansão de polos logísticos redefine custos e operação no TRC, avalia diretor da FETCESP

As mais lidas

01

Benel reduz emissões de CO₂ em 86 veículos com tecnologia de descarbonização
Benel reduz emissões de CO₂ em 86 veículos com tecnologia de descarbonização

02

Mercado Livre aluga centro logístico da Goodman em Santo André, SP,  e reforça operação de last mile
Mercado Livre aluga centro logístico da Goodman em Santo André, SP,  e reforça operação de last mile

03

Escassez de galpões logísticos em Santa Catarina aumenta com expansão portuária bilionária
Escassez de galpões logísticos em Santa Catarina aumenta com expansão portuária bilionária