Store Automação leva soluções de TI para a CeMAT 2015

03/07/2015

Durante a terceira edição da CeMAT 2015, maior feira de intralogística do mundo, a Store Automação mostrará seu portfólio de soluções de Tecnologia da Informação orientadas ao setor logístico. O evento acontece de 30 de junho a 03 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Detentora de um portfólio completo de produtos e serviços voltados para a automatização dos processos logísticos de diversos segmentos, a companhia tem como foco o aperfeiçoamento e a inovação constantes para atender plenamente a todas as necessidades de cada modelo de negócio.

Como lançamentos, a companhia apresentará o WMS (Warehouse Management System) pré-configurado para os setores Químico, Farmacêutico, Alimentos e Bebidas e Higiene e Limpeza, que tem como objetivo reduzir entre 25% a 40% o tempo de implementação nesses setores. O TMS (Transportation Management System) Gestão de Frotas também faz parte dos lançamentos. A solução opera com código de barras, código bidimensional e coletores de dados via radiofrequência, controlando toda a gestão da frota por meio de  informações sobre o veículo, tais como quilometragem rodada, combustível, pneus e documentação, assim como a manutenção preventiva e corretiva das peças e o controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).

Além dessas ofertas, a Store Automação apresentará as soluções Store/REDEX, conjunto de operações informatizadas que visa otimizar o gerenciamento das atividades de exportação e armazenagem de forma ágil, segura e eficiente, e o Store/TMS, que visa auxiliar o planejamento, monitoramento, controle e a execução das atividades relativas a gestão de fretes e frotas.

Para a companhia, a expectativa em relação à sua participação na CeMAT 2015 trará bons resultados. “Trata-se de um grande evento com visitantes interessados em soluções logísticas e que têm poder de decisão de compras. Estamos também confiantes em relação à venda de produtos e serviços, inclusive no fortalecimento da marca, obtendo assim maior visibilidade no mercado logístico, que é nosso grande foco”, explica o presidente da companhia, Wagner Tadeu Rodrigues.

A Store Automação estará no Display Inovação, onde será apresentado o Sistema WMS, envolvendo a movimentação de produtos. O Store/WMS estará totalmente integrado aos demais fornecedores do Display, ou seja, caixas, equipamentos de movimentação e armazenagem e estrutura porta palete. Será utilizada a tecnologia de código de barras e/ou RFID para obter as informações.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Primeiro Scania elétrico do Brasil é da Reiter Log. A aquisição faz parte da estratégia de logística verde da empresa
Primeiro Scania elétrico do Brasil é da Reiter Log. A aquisição faz parte da estratégia de logística verde da empresa
Tragetta, que projeta faturamento de R$ 1,6 bilhão, lança plataforma de entrega expressa e expande atuação no Brasil 
Tragetta, que projeta faturamento de R$ 1,6 bilhão, lança plataforma de entrega expressa e expande atuação no Brasil 
Rondon Wendler assume como novo diretor comercial do Grupo TGA
Rondon Wendler assume como novo diretor comercial do Grupo TGA, que prevê novos investimentos e iniciativas
Aliança Navegação e Logística inicia operações na APM Terminals Suape, PE, em setembro
Aliança Navegação e Logística inicia operações na APM Terminals Suape, PE, em setembro
LIBIAO ROBOTICS implementa primeiro hup postal totalmente robotizado da América Latina para o Correo Argentina
LIBIAO ROBOTICS implementa primeiro hup postal totalmente robotizado da América Latina para o Correo Argentina
Nova solução da Mobiis íntegra Vale-Pedágio Obrigatório e CIOT e simplifica a gestão do transporte
Nova solução da Mobiis íntegra Vale-Pedágio Obrigatório e CIOT e simplifica a gestão do transporte

As mais lidas

01

Insights Logweb - O movimento da semana de 17 a 21 de agosto
Insights Logweb – O movimento da semana de 17 a 21 de agosto

02

Pedágios free flow: CNH do Brasil passa a avisar motoristas sobre cobranças
Pedágios free flow: CNH do Brasil passa a avisar motoristas sobre cobranças

03

Promovido pela Logcomex, Comex Tech Forum 2026 reúne lideranças para debater IA no comércio exterior
Comex Tech Forum 2026, promovido pela Logcomex, reunirá lideranças para debater avanço da IA no comércio exterior