Senior e Sythex pela primeira vez juntas na CeMAT South America

02/07/2015

Consolidada como uma das maiores feiras de movimentação de materiais, logística e intralogística, a CeMAT South America chega à sua terceira edição com expectativa de negócios na casa dos R$ 50 milhões e a Sythex, uma das líderes nacionais na fabricação de WMS, apresenta suas soluções integradas ao ERP da Senior, referência em sistemas para gestão empresarial no Brasil.

A Sythex foi adquirida pela Senior em outubro do ano passado e esta é a primeira edição que as duas companhias participam juntas da CeMAT. “O principal benefício da nossa solução é reduzir o tempo de movimentação dos produtos no armazém, ordenando as tarefas, planejando os recursos, evitando a perda de materiais e auxiliando na redução dos custos operacionais”, ressalta Eveli Morasco, diretor da unidade. Segundo ele, a integração com o ERP da Senior permite receber automaticamente o inventário, processar pedidos e lidar com devoluções com velocidade e segurança de informações. Independente, a solução pode, ainda, se integrar a qualquer sistema de gestão empresarial disponível no mercado.

O WMS da Sythex atua em centros de distribuição, indústria e operadores logísticos. A companhia fornece, ainda, uma solução para gerenciar a contratação de fretes, o TMS Embarcador, que automatiza o processo de envio de pré-faturas e melhora o índice dos pagamentos de fretes às transportadoras.

SERVIÇO
Senior e Sythex na CeMAT South America 2015
Data: 30 de junho a 3 de julho de 2015, das 14h às 21h
Local: Transamerica Expo Center | São Paulo/SP
Estande: H03

Compartilhe:
savoy
Veja também em Conteúdo
A Logweb deseja a todos um 2025 de muito sucesso e saúde!
Randoncorp | Fundo Natura Ventures realiza primeiro aporte na startup de logística Abbiamo, investida da RV
Vale-Pedágio Obrigatório passa a ser 100% digital em 2025
Azul Cargo Express transporta 580 mil toneladas de mercadorias do agronegócio brasileiro para o exterior
3 tendências para o mercado de tecnologia para 2025
J&T investe R$ 14 milhões e aumenta capacidade de processamento de pacotes em 32%

As mais lidas

Nada encontrado