Jamef lança novo portal de serviços e relacionamento com o cliente

24/08/2011

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas, acaba de lançar um novo portal de serviços e relacionamento com seus clientes (www.jamef.com.br). A mudança foi feita a partir do resultado da pesquisa realizada com clientes e colaboradores no final do ano passado.

“Nosso foco está em oferecer serviços alinhados às expectativas e necessidades do nosso público. Dessa forma, ao ouvir clientes e colaboradores, lançamos um novo portal, focado em serviços de atendimento ao usuário”, afirma Adriano Depentor, presidente da Jamef.

O novo portal possui uma área exclusiva para os clientes, com ferramentas que otimizam o acesso a documentos, cotações, solicitação de coleta, comprovante de entrega, verificação de pagamentos e o acompanhamento do transporte da mercadoria em tempo real.  Um sistema inteligente de buscas facilita ainda mais o acesso a documentos, imagens, textos, etc. e ainda há a possibilidade de compartilhar o conteúdo do portal para as redes sociais, como Twitter e Facebook, ou enviá-lo por e-mail.

“Hoje, a internet está presente em todos os tipos de negócio. No segmento de transportes, essa ferramenta é uma grande aliada porque, além de ser mais uma forma de relacionamento com o cliente, reflete a credibilidade da empresa, que acompanha as tendências mundiais da web”, ressalta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef Encomendas Urgentes.

O portal ainda oferece ao usuário diversas formas de relacionamento com a empresa, como as seções “Enquete”, onde o cliente pode expressar sua opinião; “Fale Conosco”, onde tira dúvidas, faz sugestões e elogios; “Dúvidas Frequentes”, que oferece auto-atendimento; e “Últimas Notícias”, espaço que destaca as principais notícias sobre a Jamef, que podem ser lidas no próprio portal ou recebidas por e-mail, por meio da assinatura do boletim.

 

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Entrega por drone supera 600 pedidos e amplia operação do iFood em Sergipe (AL)
Entrega por drone supera 600 pedidos e amplia operação do iFood em Sergipe (AL)
Mira Transportes integra coleta e distribuição no Sul e amplia operações no transporte rodoviário para 2026
Mira Transportes integra coleta e distribuição no Sul e amplia operações no transporte rodoviário para 2026
Hidrovias do Arco Norte ganham protagonismo na logística do agronegócio brasileiro em 2025
Hidrovias do Arco Norte ganham protagonismo na logística do agronegócio brasileiro em 2025
Gincana do Caminhoneiro 2025 consagra vencedor de Arapongas (PR) com Mercedes-Benz Accelo zero km
Gincana do Caminhoneiro 2025 consagra vencedor de Arapongas (PR) com Mercedes-Benz Accelo zero km
Conectividade logística da RGL reduz em até uma hora a liberação de veículos no pátio da Volkswagen em Resende (RJ)
Conectividade logística da RGL reduz em até uma hora a liberação de veículos no pátio da Volkswagen em Resende (RJ)
Compensação de CO2 no transporte de cargas impulsiona novo projeto da Tokio Marine no seguro de cargas
Compensação de CO₂ no transporte de cargas impulsiona novo projeto da Tokio Marine no seguro de cargas

As mais lidas

01

Ampliação do Tecon Santos avança com demolição de prédio administrativo e expansão do pátio de contêineres
Ampliação do Tecon Santos avança com demolição de prédio administrativo e expansão do pátio de contêineres

02

Compensação de CO2 no transporte de cargas impulsiona novo projeto da Tokio Marine no seguro de cargas
Compensação de CO₂ no transporte de cargas impulsiona novo projeto da Tokio Marine no seguro de cargas

03

Conectividade logística da RGL reduz em até uma hora a liberação de veículos no pátio da Volkswagen em Resende (RJ)
Conectividade logística da RGL reduz em até uma hora a liberação de veículos no pátio da Volkswagen em Resende (RJ)