Os principais modelos de administração estratégica focados para a competitividade no comércio exterior e atuação transnacional das empresas serão abordados no MBA em Negociação e Tributação Internacional. O novo curso de pós-graduação do Ineje – Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais é voltado a profissionais de Logística, Comércio Exterior, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais e Direito, além de executivos das companhias com negócios globais. A carga horária é de 360 horas/aula, distribuídas em quatro semestres, com opções de estudos nas modalidades presencial ou EAD (via internet), para todo o Brasil. Início das aulas dia 14 de março, em Porto Alegre, RS.
Matrículas abertas, com vagas limitadas, pelo telefone (51) 3388-8023 ou e-mail comercial@ineje.com.br. Somente inscrições até 20 de janeiro garantem 15% de desconto.
O MBA em Negociação e Tributação Internacional do INEJE contempla os seguintes módulos: Operações Societárias e Tributárias Internacionais e suas Consequências; Comércio, tributação e contabilidade internacional; Tratados internacionais, preços de transferência e operações de câmbio; Negociação internacional e infrações aduaneiras.









