Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Grupo Tacla aposta mais uma vez em outlet

19/09/2016

Acreditando na força desse formato, o Grupo Tacla vai construir um empreendimento em Campo Largo, a 25 km de Curitiba, chamado City Center Shopping & Outlet. Aníbal Tacla, presidente do grupo, afirmou que o formato de outlet é uma tendência no Brasil. “Lá fora, nos Estados Unidos e na Europa, já é muito forte e aqui deverá ser também. Você tem um custo operacional mais baixo, a começar pelo aluguel mais barato, o que contribui também para o preço mais baixo nas lojas, o estacionamento não é cobrado, há hotéis perto para quem vem de mais longe. Sem dúvida, funciona”.

O City Center Shopping & Outlet
Com 74,6 mil m² de área construída e 59 m² de área bruta locável, o complexo será dividido em três espaços: Outlet, Shopping e um Power Center com 10 lojas âncoras do segmento de construção, além de um hotel. Do total de 201 lojas, 101 funcionarão no espaço do outlet, sendo cinco âncoras. Previsto para ser inaugurado em 2018, esse será o segundo outlet do Grupo que conta com um em construção no litoral de Santa Catarina, o Porto Belo Outlet Premium, que deve iniciar suas operações ainda este ano. Segundo o presidente, dependendo do desenrolar dessas duas operações, novos investimentos no formato serão avaliados.

Novo Shopping
Outra aposta do grupo para 2018 é o Jockey Plaza shopping Center, em Curitiba (PR). Para Aníbal, o lazer, além de uma tendência, é fundamental para a sobrevivência de um shopping center hoje. “O lazer que oferecemos faz com que o cliente passe mais tempo no shopping, porque hoje ele não vê mais só como um espaço de compras. É um passeio”. Outros fatores destacados pelo empresário foram serviços, como clínicas, e o fácil acesso entre o shopping e um prédio comercial, por exemplo, que atrai os funcionários. Com 217 mil m² de área construída, sendo 60 mil m² de ABL, o Jockey Plaza já está com 50 % de suas lojas e 100% da praça de alimentação comercializadas. Com investimento de R$ 650 milhões, serão 420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 26 âncoras.

Fonte: Gironews

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Arteris prevê mais de 6 milhões veículos nas rodovias que atende e reforça operações. Também dá dicas para uma viagem segura
Artigo de colunista do Portal Logweb mostra que as empresas prosperam (ou quebram) pela força (ou fraqueza) de suas Cadeias de Abastecimento
RELEX Solutions apresenta novos recursos de gerenciamento de categorias com o RELEX Space

As mais lidas

Nada encontrado