O tão esperado Trem de Natal da MRS Logística volta a encantar cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De 11 a 20 de dezembro, a composição iluminada e decorada com o clima natalino irá percorrer as cidades que abrigam a malha ferroviária da companhia, levando alegria e emoção para todos os públicos. Esta ação, que já se tornou uma tradição, conta novamente com a parceria da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e promete, mais uma vez, espalhar a magia do Natal.
“Desde 2022, o Trem de Natal tem se consolidado como um símbolo de união e celebração. Em 2024, queremos continuar trazendo esse encantamento para as comunidades ao longo da ferrovia, além de reforçar o vínculo da MRS com as cidades por onde passamos. A cada ano, a ideia é criar uma experiência ainda mais especial, carregada de luz e emoção, para que todos possam vivenciar o espírito natalino de forma única”, explica Mayara Fernandes, especialista em Políticas Sociais da MRS.
Todos os trens partem da cidade inicial por volta das 18h30 e passam pelas outras cidades ao longo do trajeto. Para acompanhar as novidades e mais informações sobre a rota, acompanhe as redes sociais da MRS.
Confira as datas e os locais por onde o Trem de Natal passará:
- 11/12, a partir de 18h30: Taubaté, Pindamonhangaba e Roseira (SP)
- 12/12, a partir de 18h30: Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro (SP)
- 13/12, a partir de 18:00: Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz (SP), Itatiaia, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda (RJ)
- 16/12, a partir de 18h30: Volta Redonda, Pinheiral e Barra do Piraí (RJ)
- 17/12, a partir de 18h30: Barra do Piraí, Valença, Vassouras, Paraíba do Sul, Três Rios, Comendador Levy Gasparian (RJ) Santana do Deserto, Simão Pereira e Matias Barbosa (MG)
- 18/12, a partir de 18h30: Matias Barbosa e Juiz de Fora (MG)
- 19/12, a partir de 18h00: Juiz de Fora, Ewbank da Câmara, Santos Dumont, Antônio Carlos, Barbacena, Alfredo Vasconcelos, Ressaquinha e Carandaí (MG)
- 20/12, a partir de 18h30: Carandaí, Cristiano Otoni, Conselheiro Lafaiete e Congonhas (MG)