Garantir máxima disponibilidade operacional é um dos principais objetivos das empresas que buscam excelência em intralogística. Nesse cenário, a STILL, referência global em soluções para fluxos internos de materiais, anuncia a ampliação do seu portfólio de serviços com foco em personalização, inovação tecnológica e suporte completo.
Com sede em Hamburgo, a STILL oferece agora pacotes de serviço modulares, que variam do atendimento básico ao full service, ajustando-se às necessidades específicas de cada cliente. Um dos destaques é o novo Full Service Smart, voltado para reparos por desgaste, com custos otimizados e foco em manter a operação sempre ativa.

A empresa também avança em segmentos estratégicos como energia e automação, com pacotes sob medida para clientes que operam com sistemas energéticos modernos e veículos automatizados. Além da manutenção por técnicos especializados, os novos serviços incluem consultoria personalizada, suporte remoto de TI e uso de gêmeos digitais para troca eficiente de componentes.
Segundo Dyrk Draenkow, Diretor de Pós-Vendas da STILL EMEA, o conceito de “serviço inteligente” vai além do atendimento emergencial, englobando uma abordagem holística e proativa para prevenir falhas e reduzir ao mínimo o tempo de inatividade. “A modularidade é um pilar estratégico do nosso portfólio, permitindo que o cliente escolha apenas o que precisa, com flexibilidade e previsibilidade”, afirma.
Outro diferencial da STILL é a capacidade dos seus técnicos de atender frotas mistas, incluindo equipamentos de outros fabricantes, com padrão elevado de qualidade. Quando necessário, a empresa também oferece veículos substitutos da sua frota de locação, assegurando continuidade das operações sem prejuízo à produtividade.









