Novo Triciclo Elétrico Fever RAP FR110 tem condições especiais e pode ser testado nas concessionárias da Fever Mobilidade

Após apresentar para o mercado brasileiro o novo triciclo Fever Rap FR110 Box 2025, a Fever Mobilidade acaba de abrir oportunidades para test drives nas suas concessionárias em todo o Brasil. Sucesso em países da Europa como Espanha, França e Itália e na Ásia, em Singapura, o modelo 100% é referência em segurança e economia e já é um dos mais competitivos do mercado. 

De acordo com Nelson Füchter Filho, CEO da Fever, era imprescindível  trazer este veículo ao Brasil, tendo em vista sua capacidade e o crescimento do mercado eletrificado. “O uso de frotas eletrificadas já é uma realidade no País, especialmente no e-commerce onde empresas discutem sobre soluções sustentáveis em última milha para otimizar as entregas aos consumidores finais, e por isso trouxemos o Fever RAP FR110 e agora oferecemos ele a baixo custo para que as empresas tenham tudo que necessitam para avançar nos negócios, pontua. 

Os diferenciais de quem escolher o Fever RAP FR110

O veículo já vem com implemento original de fábrica, com material de alta resistência. O Fever Rap FR110 Box 2025 pode rodar nos corredores dedicados a motocicletas, alcança até 70Km/h, tem uma posição segura e confortável de dirigir. Além disso, conta com um inédito e exclusivo Sistema Rock, em que o chassi articulado proporciona muita segurança e estabilidade na condução, e a CNH exigida é a mesma das motocicletas (categoria A). 

Em comparação com motocicletas cargos comuns, o FR110 100% elétrico pode gerar  uma economia de 79% para as empresas e um único piloto guiando o triciclo consegue fazer o trabalho de seis pessoas, já que uma motocicleta consegue levar apenas 20Kg/80L em seu bagageiro, enquanto o triciclo leva 10 vezes mais carga e 6 vezes mais cubagem.No cálculo exato, são 500 m3/litros e/ou 110 kg de capacidade de carga.

OFever Rap FR110 traz ainda tecnologia de ponta em toda sua estrutura: com dois motores síncronos de ímã permanente que desenvolvem 6,4 kW de potência com torque de 80 Nm, uma bateria de lítio de 4,8kWh e ainda conta com câmbio automático, painel totalmente digital, porta com chaves, prateleiras, luz interna em led,  câmera de ré e freios a disco nas três rodas. A conexão para carregamento é a Tipo 2 (padrão Brasil) e/ou tomada ABNT 220V/20A.

Fora isso, o triciclo tem atelemetria embarcada, que permite saber em tempo real a localização do veículo, status da bateria, status do carregamento e ainda a quantidade de CO2 que ele deixou de emitir em cada jornada.

Segundo Füchter, o uso de tecnologias auxiliam no bom desempenho e qualidade que o veículo proporciona. “Por exemplo, ao rodar 1.000 km, uma motocicleta gasta cerca de R$183,00 em combustível, enquanto o triciclo elétrico gasta apenas R$38,50, sem falar nas manutenções que são menos frequentes e mais baratas”, ressalta.

Baixo custo e eficiência

Para impulsionar as vendas, a Fever criou um plano para os clientes com condição especial de assinatura por apenas R$1.890/mês, com tudo incluso. Ou seja, o plano torna a gestão da frota bem mais fácil e previsível, uma vez que todas as despesas relativas ao uso do veículo como IPVA, emplacamento, seguro, manutenção preventiva, revisões, telemetria, assistência 24 horas, já estão incluídas nas parcelas a serem pagas mensalmente. 

A Fever disponibiliza o triciclo para test drive nas concessionárias. “Ao adquirir o FR110, a companhia levará um veículo capaz de  realizar a rotina de entregas e coletas com máxima produtividade e economia, sendo ideal para quem necessita usá-lo diariamente”, conclui Füchter. 

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