A Manhattan Associates, líder global em tecnologia para cadeias de suprimentos e comércio omnicanal, foi nomeada como Líder no Quadrante Mágico Gartner para Sistemas de Gestão de Transporte (TMS) pelo sétimo ano consecutivo. O reconhecimento foi alcançado graças à tecnologia nativa em nuvem da Manhattan, com arquitetura baseada em microsserviços e plataforma unificada.
Ela oferece aos profissionais de logística e cadeia de suprimentos uma arquitetura tecnológica avançada, que se destaca em relação às ofertas legadas e fragmentadas do mercado. Ao eliminar os silos, a solução proporciona visibilidade em tempo real das remessas, oferece análises preditivas para uma tomada de decisão mais eficiente, permite automatizar processos manuais e, em última análise, elimina ineficiências — o que representa uma transformação significativa para empresas que operam em ambientes complexos e desafiadores.

“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da Gartner como Líderes em TMS”, disse Bryant Smith, diretor de Gestão de Produto da Manhattan Associates. “Essa liderança contínua reflete nosso compromisso com a inovação constante, o sucesso dos clientes e a excelência na execução da cadeia de suprimentos. Entregamos agilidade e valor em diversas funções de transporte, utilizando inteligência avançada para resolver os maiores e mais complexos desafios logísticos”.
As mais recentes adições ao Manhattan Active TM, nativo da nuvem, incluem funcionalidades com inteligência artificial generativa (GenAI) e a unificação do Manhattan Active Yard Management com o TMS. A solução já pode ser combinada com o Manhattan Active Warehouse Management e o Labor Management, oferecendo às empresas um sistema completo, simplificado e unificado de execução da cadeia de suprimentos, que se adapta continuamente às necessidades do negócio e proporciona uma visão abrangente da rede de distribuição — desbloqueando oportunidades de otimização impossíveis com as soluções tradicionais e isoladas.