A Loggi, empresa brasileira de entregas com atuação nacional, anunciou o início de um novo ciclo a partir de 2026 com a transição interna de sua liderança. A partir de janeiro do próximo ano, Viviane Sales, atual vice-presidente de Clientes e Receitas, assume o cargo de CEO da Loggi, sucedendo Thibaud Lecuyer. O anúncio marca um movimento planejado de continuidade estratégica dentro da companhia.
Viviane Sales assume a posição após um período de transição estruturado, conduzido ao longo dos últimos meses em conjunto com Thibaud Lecuyer, que esteve à frente da empresa por seis anos, atuando como CFO e CEO. Esse período representa cerca de metade do tempo desde a fundação da Loggi. A mudança ocorre, portanto, dentro de um processo interno que busca garantir a execução da estratégia de longo prazo e a evolução consistente dos negócios da empresa no mercado de logística para e-commerce.

Nos últimos dois anos, Viviane teve participação direta no desenvolvimento da operação nacional da Loggi. Nesse intervalo, esteve envolvida no fortalecimento do portfólio de clientes, com atenção especial ao crescimento do segmento de pequenas e médias empresas (PMEs). Além disso, atuou no avanço de iniciativas voltadas à eficiência operacional, inovação e expansão de mercado, elementos considerados centrais para a consolidação da empresa em âmbito nacional.
A nova CEO da Loggi possui trajetória consolidada na liderança de empresas e startups de tecnologia. Ao longo da carreira, passou por organizações como Creditas, Twitter, BCG e Incode Technologies. Viviane é formada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, com habilitações em Finanças e Economia, e possui MBA pela Kellogg School of Management – Northwestern University, com foco em Marketing, Finanças e Gestão de Organizações.
“Hoje, a Loggi é referência em entregas e um dos principais operadores logísticos do país, contribuindo para cerca de 0,5% do PIB brasileiro. Operamos uma malha nacional que realiza centenas de milhares de entregas por dia, atendendo mais de 22 mil clientes de pequenos a grandes e-commerces, em mais de 5 mil municípios, com soluções que vão desde uma rede capilarizada de LoggiPontos para coleta até a integração com as principais plataformas do mercado, com serviços entregas de primeiro ao último quilômetro, sempre com rastreabilidade, segurança e flexibilidade, para todos os tamanhos de negócios”, explica Sales.
“Conheço a operação, nossos clientes e o enorme potencial que temos de revolucionar o mercado no país. O nosso compromisso seguirá em facilitar o acesso a logística, criando soluções inovadoras e de qualidade, gerando valor para o ecossistema de e-commerce em nosso país”, complementa.
Loggi nova CEO e foco em PMEs e inovação
Dando continuidade à estratégia da empresa, Viviane Sales manterá o foco no desenvolvimento do mercado de PMEs e na inovação de soluções logísticas voltadas à eficiência da operação nacional. Ao mesmo tempo, seguirá fortalecendo os negócios junto aos clientes corporativos da Loggi, que incluem grandes marketplaces e empresas de diferentes segmentos da economia.
“Inovação e tecnologia estão no nosso DNA e continuam sendo alavancas e diferenciais para o crescimento, tanto no desenvolvimento de soluções quanto para a nossa cultura de inovação e resultados. O nosso objetivo é ser o principal player de entregas leves no país e ser a grande referência de logística para e-commerce, desde o pequeno empreendedor até o grande marketplace”, complementa Viviane Sales.









