A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, celebrou o bom desempenho de suas transportadoras parceiras durante um evento interno realizado em março. A premiação faz parte do Programa Delivery Excellence (DEP), uma iniciativa que visa impulsionar a eficiência e a qualidade em toda a sua cadeia de suprimentos.
O DEP foi desenvolvido em 2023 para reconhecer e valorizar os parceiros logísticos que se destacam no cumprimento de rigorosos indicadores chave de desempenho (KPIs), abrangendo desde a excelência operacional até o atendimento ao cliente, além da adesão aos valores da Kraft Heinz e comprometimento com os parâmetros de segurança, conduta e qualidade. Este ano, 44 transportadoras participaram da premiação, que destacou empresas que demonstraram compromisso e resultados notáveis em 2024, divididas em categorias que fazem referência ao tipo de transporte, padrão ou prioridade, e ao volume transportado.

Na categoria Padrão, a Jvem transporte conquistou a segunda colocação e a Logness Logística ficou com o primeiro lugar. Entre os vencedores da categoria Prioridade, a Itum Armazéns Gerais e Serviços, que já tinha sido premiada na edição anterior, foi novamente reconhecida este ano, conquistando o primeiro lugar. Representantes da empresa expressaram sua gratidão: “Trabalhamos com a Kraft Heinz Brasil há 21 anos, sendo 7 anos com produtos da Quero e 14 anos com a Heinz. Foi com muita satisfação que recebemos a premiação da Kraft Heinz. Nos sentimos reconhecidos mediante aos esforços e dedicação de toda a Itum.”
Outro destaque da premiação foi a Braun & Reichert, que conquistou o segundo lugar na categoria Prioridade. Para os seus representantes, que já trabalham com a Kraft Heinz Brasil há mais de cinco anos, receber esse reconhecimento foi uma honra e boa surpresa, além de ser um incentivo maior para se dedicarem ainda mais em oferecer um serviço de qualidade.
O sucesso do DEP, destaca Helcio Ribeiro, diretor de Operações da Kraft Heinz Brasil, reflete o compromisso da empresa em “manter altos padrões de qualidade e eficiência em sua logística. Desde sua criação, o programa tem impulsionado melhorias significativas nos KPIs de serviço, resultando em entregas mais pontuais, seguras e alinhadas com as expectativas dos clientes”.
A premiação anual é um momento de celebração e reconhecimento, mas também reforça a importância do trabalho conjunto para alcançar a excelência logística.