A Jamef Transportes, uma das maiores empresas de transporte e logística do Brasil, acaba de anunciar um novo endereço no Pará. O anúncio acompanha os recentes investimentos federais em infraestrutura de transportes do estado que somam mais de R$ 1,4 bilhão e impulsionam a logística e o crescimento econômico da região. A filial oferecerá ainda mais agilidade e soluções personalizadas para o transporte de encomendas, reforçando o compromisso da companhia com o desenvolvimento de Belém.
A unidade está estrategicamente localizada no Condomínio LOG, na Rodovia BR-316, KM 20, S/N – Bloco 14, Galpão 01 no Bairro Canutama, Benevides/PA, com acesso às principais rotas comerciais da região. A Jamef Transportes atende a diversos segmentos e, com a expansão, otimiza o atendimento nas cidades metropolitanas da região com serviços de coletas e entregas adaptados às necessidades de cada cliente.
“A Jamef é uma empresa de vanguarda, com um know-how muito grande no setor de transportes. Essa unidade é mais um passo importante na nossa estratégia de expansão no Norte do Brasil e, com os recentes investimentos em infraestrutura, podemos oferecer aos nossos clientes da região um atendimento personalizado e ainda mais eficiente, com a segurança e confiabilidade que são nossas marcas registradas”, garante Luciana Batista, Gerente da Filial Fortaleza/CE.
A filial de Belém, com 5 mil m², inclui docas com instalação de plataformas niveladoras e se integra à rede de logística da Jamef, que possui uma frota com mais de 1.200 caminhões e 4 mil colaboradores localizados em diversas regiões do país, rastreamento via satélite 24 horas por dia, sete dias por semana e segurança e monitoramento em todos os seus terminais.
O evento de inauguração, que aconteceu no dia 02 de dezembro, contou com a participação de todos os colaboradores da região. “Queremos nos consolidar ainda mais no Pará com aquilo que fazemos de melhor: serviços de qualidade com rapidez, segurança, compromisso e responsabilidade, sempre comprometidos com o desenvolvimento local e nacional”, conclui Batista.