As unidades do SEST SENAT de São Paulo, em parceria com a FETCESP, SETCESP, Fumtran, SINE, CATE, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria do Trabalho de São Paulo, e das cidades de Osasco, Atibaia e Guarulhos, além de diversas empresas participantes, realizam no próximo dia 15 de agosto de 2025 a Feira Emprega Transporte. O evento disponibilizará mais de mil vagas de emprego e tem como foco a empregabilidade e a valorização da diversidade no setor de transporte.
Com o tema “Movimento que Transporta: Diversidade em Rota de Oportunidades – Equidade e inclusão como motores do futuro no trabalho”, a iniciativa busca aproximar empresas de profissionais em busca de novas oportunidades, com atenção especial a públicos historicamente minorizados, como pessoas pretas, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência, mulheres e pessoas da melhor idade.

A feira acontecerá no SETCESP, localizado na Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, em São Paulo, das 9h às 17h. O evento contará com estandes de empresas com vagas abertas, serviços de orientação profissional e encaminhamentos pelo SINE.
Entre as presenças confirmadas estão o Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho; o presidente da CNT/SEST SENAT, Vander Costa; o diretor-adjunto do SEST SENAT, Vinícius Ladeira; além de autoridades das Secretarias de Trabalho e Emprego dos municípios participantes.
A programação também inclui um painel temático sobre diversidade e inclusão no mercado de trabalho, com a participação de representantes de políticas públicas voltadas à promoção da equidade no setor.
A Feira Emprega Transporte reforça o compromisso do setor de transporte com a inclusão produtiva e a construção de um mercado de trabalho mais justo, acessível e representativo.
Serviço:
📍 Feira Emprega Transporte
🗓️ Data: 15 de agosto de 2025
⏰ Horário: 9h às 17h
📌 Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo/SP
🎯 Tema: Movimento que Transporta: Diversidade em Rota de Oportunidades – Equidade e inclusão como motores do futuro no trabalho









