Como a integração entre Supply Chain, Pricing, Inteligência de Mercado e CRM cria a melhor experiência do cliente. Quem explica é o colunista do Portal Logweb

11/12/2024

No varejo, a experiência do cliente deve sempre estar no centro de todas as decisões estratégicas. Ela não é moldada apenas pelo que está disponível na prateleira ou pela entrega pontual de um pedido online, mas também pelo alinhamento entre áreas como Supply Chain, Pricing, Inteligência de Mercado e CRM. Essa integração não apenas atende às expectativas dos clientes, mas pode superá-las, transformando-se em uma vantagem competitiva.

Segundo o colunista do Portal Logweb José Eduardo Soares, qualquer falha na coordenação entre elas pode comprometer o resultado final, gerando desafinações que o cliente percebe: preços inconsistentes, falta de produtos ou programas de fidelidade sem relevância. No varejo, quem lidera não é quem tem o melhor instrumento isolado, mas quem consegue fazer com que toda a orquestra trabalhe em sintonia. Quando isso acontece, o impacto é uma experiência marcante, que não apenas atende às expectativas, mas as supera.

Saiba mais em https://logweb.com.br/colunas/como-a-integracao-entre-supply-chain-pricing-inteligencia-de-mercado-e-crm-cria-a-melhor-experiencia-do-cliente/

Compartilhe:
savoy
Veja também em Colunistas
Colunista do Portal Logweb fala sobre a armadilha de processos internos que esquecem o cliente no Supply Chain
A tecnologia na gestão e ganhos de produtividade. Tema de artigo de colunista do Portal Logweb
Colunista do portal Logweb aponta a importância do conhecimento em raciocínio lógico na logística
Logística do futuro: conheça quatro tendências para a logística internacional em 2025. Este é o tema de novo artigo do Portal Logweb
Como aumentar a resiliência da sua cadeia de abastecimento é tema de artigo de colunista do Portal Logweb
Logística Reversa como “core business” é tema de artigo de colunista do Portal Logweb

As mais lidas

Nada encontrado