A OMODA & JAECOO, marca integrante do Grupo Chery, ampliou seu centro logístico de distribuição de peças em Cajamar (SP), fortalecendo a estrutura para a chegada dos novos Omoda 5 e Omoda 7 ao Brasil. O galpão, inaugurado em 2024, passou por uma expansão significativa, aumentando de 600 m² para 1.600 m² e adicionando mais de 15 mil novas peças ao estoque.
A localização da unidade, em um dos principais polos logísticos do país, é estratégica para o atendimento das concessionárias da marca em todo o território nacional. Situada próxima às principais rodovias do Sudeste, Cajamar oferece acesso facilitado, o que permite uma operação integrada, rápida e eficiente — fatores fundamentais para sustentar o crescimento das marcas no mercado brasileiro.

De acordo com André Maranhão, Head de Pós-Vendas da Omoda & Jaecoo Brasil, o crescimento da operação acompanha a expansão do portfólio de modelos no país. “Com os lançamentos do começo do ano, com os Omoda E5 e Jaecoo 7 SHS, nossa operação já havia sido estruturada, pensando em uma evolução em compasso e estrategicamente alinhado ao nosso pós-vendas. Nesta jornada, o crescimento de nosso Warehouse era inevitável, tendo em vista a expansão de nossa oferta no mercado com os dois novos modelos prontos para desembarcarem por aqui: os Omoda 5 SHS-H e Omoda 7 SHS-P. O objetivo é que o concessionário tenha sempre o que precisa em mãos — e o cliente, por sua vez, tenha total tranquilidade sabendo que haverá disponibilidade de peças sempre que necessário”, afirmou.
Segundo o executivo, a ampliação do centro logístico representa um diferencial competitivo no atendimento pós-venda. “O pós-venda é o coração da experiência do cliente. Quando uma marca entrega agilidade na manutenção e reposição de peças, ela transmite confiança e segurança. Essa ampliação mostra que estamos preparados para atender com excelência desde o primeiro Omoda ou Jaecoo vendido até o último — sempre com o mesmo padrão de qualidade e rapidez.”
Com um estoque que supera 15 mil peças diferentes e índice de disponibilidade entre 95% e 97% para componentes críticos, a estrutura reforçada busca garantir eficiência e agilidade na reposição de peças. “O pós-venda é o coração da experiência do cliente. Cada peça entregue no tempo certo representa a confiança do consumidor na nossa marca — e estamos preparados para corresponder a essa expectativa”, completou Maranhão.
Lançamento e pré-venda dos novos modelos
A OMODA & JAECOO confirmou que o lançamento dos novos Omoda 5 híbrido e Omoda 7 híbrido plug-in ocorrerá em 29 de outubro de 2025. A pré-venda já está disponível em parceria com o Webmotors e seguirá aberta até o final de outubro.








