FedEx reformula seu serviço aéreo nacional e passa a ofertar tempos de trânsito mais rápidos

A FedEx, maior empresa de transporte expresso do mundo, acaba de reformular seu serviço aéreo nacional, agora com tempos de trânsito mais ágeis na maioria das rotas, e ideais para atender envios urgentes de empresas de todos os portes – desde grandes corporações, até micro, pequenos e médios empreendimentos. Os novos prazos estão disponíveis a tempo de atender as demandas de última hora trazidas pela Black Friday e o Natal.

Presente no Brasil desde 1989, a FedEx oferece soluções integradas de transporte e logística, com serviço porta a porta para aproximadamente 5.500 cidades brasileiras e mais de 220 países e territórios.

“Somos uma empresa one-stop-shop, ou seja, temos soluções para atender todas as necessidades de transporte e logística dos nossos clientes”, diz Gabriel Kayser, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da FedEx no Brasil. “A alteração nos prazos de entrega reforça os diferenciais do nosso portfólio, que fica ainda mais competitivo. O serviço é totalmente gerenciado pela FedEx, que contrata espaço em aviões de companhias aéreas comerciais com as quais mantém relacionamentos comerciais de longa data para transporte de cargas.”

O setor de transporte aéreo de cargas no Brasil tem crescido em importância. No primeiro semestre deste ano, foram movimentadas 658,9 mil toneladas, 7,5% a mais que no mesmo período de 2023 (237,5 mil toneladas no mercado nacional e 421,3 mil toneladas no internacional)*.

Por meio do serviço aéreo nacional, a FedEx está apta a proporcionar um serviço completo aos seus clientes que inclui:

Agilidade: com a nova tabela de prazos, o tempo de trânsito foi reduzido.

Confiabilidade: o cliente pode contar com a infraestrutura da FedEx para mover sua carga do ponto de coleta até a entrega para o consumidor final, utilizando os modais aéreo, rodoviário e fluvial, além de centros logísticos para estocagem, preparação e expedição das mercadorias.

Segurança e tecnologia: a FedEx conta com monitoramento 24 horas de sua frota e filiais, que são equipadas com tecnologia de ponta para garantir a segurança dos funcionários e da carga.

Cobertura nacional e serviço porta a porta: os serviços da FedEx têm cobertura de Norte a Sul do país, com coletas e entregas regulares, feitas porta a porta.

Rastreamento de cargas: os clientes podem acompanhar a movimentação de suas mercadorias em tempo real, usando as plataformas de rastreamento da FedEx para serviços nacionais, incluindo Radar Web, Radar App e Central de Atendimento ao Cliente.

O serviço aéreo nacional é direcionado a empresas. Para mais informações, os clientes podem acessar www.fedex.com/br.

Nova campanha da FedEx reforça agilidade e paixão pelo Brasil em movimento

Junto com as novidades do serviço aéreo nacional, a FedEx apresenta sua nova campanha “Vamos Ficar Juntos”, com spots em rádio e jingle que celebra a união entre a agilidade e eficiência dos serviços da empresa com a paixão pelo Brasil, conectando de forma única seus clientes à marca. A campanha pode ser vista, até fevereiro de 2025, nas mídias digitais.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Transporte aéreo
Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta
Braspress Air Cargo completa seis meses de operações em transporte aéreo de cargas entre Campinas e Manaus
Braspress Air Cargo completa seis meses de operações em transporte aéreo de cargas entre Campinas e Manaus
Azul Cargo inicia voos cargueiros regulares na Argentina e prevê expansão em 2026
Azul Cargo inicia voos cargueiros regulares na Argentina e prevê expansão em 2026
Aeroporto de Navegantes (SC) recebe primeiro voo cargueiro internacional e inaugura rota Miami–Navegantes
Aeroporto de Navegantes (SC) recebe primeiro voo cargueiro internacional e inaugura rota Miami–Navegantes
FedEx lança novo serviço de desembaraço aduaneiro e amplia estrutura em Viracopos (SP)
FedEx lança serviço de desembaraço aduaneiro e amplia estrutura em Viracopos (SP)
Ministro Silvio Costa Filho discute logística integrada e conectividade aérea em missão oficial nos Emirados Árabes
Ministro Silvio Costa Filho discute logística integrada e conectividade aérea em missão oficial nos Emirados Árabes

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg